Fanfics Brasil - O beijo Mais que uma amizade

Fanfic: Mais que uma amizade | Tema: Rebelde(Br)


Capítulo: O beijo

301 visualizações Denunciar


Por Chay


Procurei ela por todo lugar mais não a achava, então resolvi perguntar ao segurança se ela já tinha ido embora. Ele me disse que ela havia acabado de sair em direção ao estacionamento, agradeci ele e sai desesperado correndo não podia perder tempo tinha que achar o meu amor já tinha perdido muito tempo não queria perder nem mais um segundo, queria um beijo dela precisava de um beijo do meu amor... Quando vi ela caminhando em direção ao seu carro (que era assim) ela estava com fones de ouvido e por isso não me ouviu quando gritei, corri tanto q até perdi o folego, mais ela se virou e me viu parou e foi até mim e disse:...


Mel: Nossa o que foi Chay, ta até sem folego oq tem fez correr tanto assim?


Chay: Você!


Mel: Eu?! (confusa)


Chay: Sim, Você, Melzinha faz algum que sinto algo diferente po você, talvez... Tenha sido um sonho e nada mais, mais eu fiquei assim... Teu sorriso não me deixa em paz,o teu perfume não me deixe em paz, você ficou em mim! Me apaxonei...


Mel: Nossa, Ch...ay que lindo... (emocionada)


Chay: Não diz nada só me beija!


Ele agarra ela pela cintura e a beija, um beijo de ternura,amor,carinho,cuidado com outro. Foi um beijo tão esperado pelos dois, um beijo com muito desejo e paixão! Que os deixa sem ar... Mais é interrompido por Chay,que diz...


Chay: Melzinha, aceita namorar comigo?


O que será que Mel vai responder?


Não perca o próximo capitolo de Mais que uma amizade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel fica sem palavras, muito emocionada,não sabe o que dizer, até que Chay fala: Chay: Você não sai do meu pensamento esperei tanto por esse momento, meu coração é paciente e lento, mas se cansou e agora quer falar... Eu esperei hora, esperei dia, esperei mês,  esperei tempo pra ficar com você, agora que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelynvileladasilva Postado em 16/11/2011 - 23:17:50

    sinseramente a sophia devia ficar com o chay eles perfeitos um para o outro .. mais gostei da fanfic posta mais quero saber oque vai aconteçer ..

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:29

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:17

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic!!

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:02

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:47:53

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:47:45

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:20:12

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais