Fanfics Brasil - O sim Mais que uma amizade

Fanfic: Mais que uma amizade | Tema: Rebelde(Br)


Capítulo: O sim

13 visualizações Denunciar


Mel fica sem palavras, muito emocionada,não sabe o que dizer, até que Chay fala:


Chay: Você não sai do meu pensamento esperei tanto por esse momento, meu coração é paciente e lento, mas se cansou e agora quer falar... Eu esperei hora, esperei dia, esperei mês,  esperei tempo pra ficar com você, agora que esta aqui comigo, por favor não vá embora, veja, veja minhas mãos suando sem saber se vai dizer sim ou não... ( mostrando suas mãos para Mel)


Mel: Sim (feliz)


Chay: Sim?! (emocionado)


Mel: Sim, eu aceito ser sua namorada (chorando de felicidade)


Chay corre a abraça com ternura, a beija com um beijo de felicidade, a abraça novamente e a levanta no alto e grita EU TE AMO, eles se beijam novamente entre sorrisos e lágrimas (de felicidade), e Mel pergunta:


Mel: Você desistirá de mim? 


Chay: E você acha que eu desistiria da minha vida


Mel sorri e o beija, e chay diz:


Chay: Pra que esse sorriso enorme em seu rosto?


Mel: É que, mesmo eu não querendo, é só ouvir sua voz, que esse enorme sorriso que você está vendo, se abre em meu rosto.


Chay:  Feche os olhos. (Ela fecha) ,O que esta vendo? 
Mel: Nada, deveria ver algo? 
Chay: Bom, sempre quando fecho os olhos eu vejo você


Meu sorri e diz:


Mel:Se você ficasse sabendo que eu iria morrer amanhã, o que você faria?


Chay: Eu morreria hoje, pois não suportaria a dor de te perder


 Mel: Quer ir lá pra casa hj?!


Chay: Mais que rapidinha, vc hein? ( com um sorriso safado no rosto)


Mel: Ei, safadinho não pense besteira viu, é pra assistir um filme quer?!


Chay: Tá, eu tava só bricando viu, e eu quero sim, assistir um filme na sua casa (com cara de cachorrinho sem dono)


Mel: Ai não faz essa carinha não se não vou ser obrigada a ter que te beijar


Chay: Vou fazer essa cara, toda hora então (sorrindo)


Mel sorri e ele vão pra casa de Mel e assistem:


Esposa de mentirinha



Entre beijos,risadas,carinhos, abraços, enquanto, Chay pensa:


E ali estávamos nós, eu e ela, como eu já havia desejado uma vez. Estávamos sentados no sofá, um de frente pro outro, eu a fitava todo momento, sem desviar o olhar, sem piscar, não queria perder nenhum segundo ao lado dela. Ela falava o tempo inteiro, sorria das próprias coisas que dizia, e eu sorria junto. Quando ela estava contando um de seus sonhos comigo, falou que era um dos seus mais lindos sonhos de amor, e meu coração bobo, acelerou e bateu descompassada mente. Eu nunca imaginei que poderia existir alguém assim feito ela, que me fizesse sentir tudo isso de uma vez só. E ela continuava falando, então eu passei a encarar seus lábios. Ela tinha lábios finos e convidativos, que eu não pude controlar o tamanho desejo que me deu de encostar os meus nos dela. E dessa vez pisquei, e quando me dei de conta lá estava os lábios dela entre os meus lábios doces, como eu jamais provaria. Senti seus dedos se aprofundarem nos meus cabelos, e involuntariamente minhas mãos se dirigiram a sua cintura. Apertei ali, ela tinha uma pele macia, sem falar que a curva da cintura dela era perfeita. E de repente nossos lábios se afastaram, e eu senti um aperto no peito até ela abrir aquele sorriso, que fazia meu coração palpitar de tanta felicidade. A gente já havia se beijado antes, e eu tinha sentido todas essas sensações várias vezes, mais desta vez, parecia mais intenso, talvez seja porque agora eu realmente tinha prestado atenção na mulher que eu tinha na minha frente, na mulher da minha vida. E eu amei aquele momento, tanto quanto eu a amo.


 


Não Perca o próximo capitulo de Mais que um amizade



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloveanjos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Por Chay Quando dei conta ela estava dormindo nos meus braços, pensei ( como minha namorada linda eu tenho hein, posso dizer que sou um homem de sorte) acho que pensei auto porque quando a vi estava acordando, peguei  2 cobertores e vários travesseiros, como o sofá dela tinha como aumentar os assentos, aumente e acomodei ela edepois me sentei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • evelynvileladasilva Postado em 16/11/2011 - 23:17:50

    sinseramente a sophia devia ficar com o chay eles perfeitos um para o outro .. mais gostei da fanfic posta mais quero saber oque vai aconteçer ..

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:29

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:17

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic!!

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:48:02

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:47:53

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • chamelmaniaca Postado em 30/09/2011 - 21:47:45

    É mto Perfeitaaaaa essa fanfic"

  • misterdumpet Postado em 23/09/2011 - 14:20:12

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com. br/?q=fanfic&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais