Fanfics Brasil - Elenco Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: Elenco

197 visualizações Denunciar


Murilo : Trabalha numa lanchonete super badalada de sucos e bebidas na beira da praia onde vez em outra a galera se reúne pra colocar os papos em dia , é afim de Nay , mas ela nem dá bola , ela pensa que ele é igual ao seu irmão Quevin , que é muito galinha , mas ele é honesto , seu chefe Padilha é muito chato e é pai de Manu e Raphaella, namora Bruna .


Quevin : Trabalha fazendo pranchas também na beira da praia , é mais velho que Murilo , faz universidade com as três irmãs , vive atrás de um rabo de saia, e namora Manu , sem saber que leva uma gaia triste , Manu , ama ele mesmo , com um amor pra durar pra trezentos anos , suas amigas abrem seu olho ,mas não adianta ,Rapha o odeia


Binho: Melhor amigo de Quevin , o mesmo que vive pondo Binho em problemas , baladeiro , Mora no apê junto com Lucas , Murilo e Quevin , defeito : gosta de pichar prédios e monumentos na madrugada com Cristiano.


Cristiano : O mais velho , tem uma banda de rock , ele é o cantor , Murilo na bateria , Quevin na guitarra e Lucas no baixo , é viciado em drogas pesadas , às vezes tem surtos psicopatas , é meio pertubado , pichador com Binho.


Lucas :  Melhor amigo de Iago , Vive andando de Bike , toca na banda de Cristiano , não se bate bem com Quevin , já traiu o mesmo com Manu , mas ninguém sabe , Ele conta todos os seus segredos pra Iago , por causa disso ele vai se meter em uma grande confusão.


Iago : O mais novo da turma , ainda mora com os páis , é evangélico , melhor amigo de Lucas , não gosta de ir à praia e gosta de estudar , fofoqueiro e não gosta de Cristiano e Binho , porque eles já picharam o muro da casa dele e escreveram nomes feios .


Padilha : Pai  de Manu e Raphaela , é divorciado de uma , e já foi viúvo , muito severo e dono da lanchonete , namora a mãe de Iago , que vai tornasse padrasto do mesmo.


Leandro : é dono da oficina de pranchas , no tempo livre é vendedor de bombas , e substitui o irmão ( que não aparece ) na boca de fumo , sendo o rei dos traficantes no morro. ( sem ninguém saber )


Salazar : Dono do spa , é afim de Gabí , mas ela nem dá bola . 


Manuela ;  Irmã de Raphaela , é surfista , adora reggae e namora Quevin , é a mais equilibrada da turma e sempre põe limites na irmã ( sendo que Manu é a mais nova ) , quer morar no apê das 3 irmãs , mas ainda não terminou o colegial e ainda mora com o pai , que proibe.


Raphaela ; Irmã mais velha de Manu , Gosta de Escrever lindas poesias e desenhos , muito talentosa pra tudo o que faz , sonha em ser modelo , estuda na mesma universidade que as 3 irmãs.


Bia:  Adorável , meiga e fofa , adora jogar futebol com os meninos , as meninas tiram onda da cara dela , por isso ela anda mais com os garotos , é prima de Gabí e melhor amiga de Bruna , que sempre a defende.


Bruna :   Não gosta de estudar , por isso está muito atrasada , trabalha no fliperama da cidade , já foi influenciada a usar drogas , mas não aceitou , namora Murilo , já ficou grávida , mas abortou


Gabí:  Vive jogando no fliperama , é promotora de eventos , trabalha num clube super chique , que tem tudo , academia , campo , piscina , e o escambal , vive levando a turma lá pra se divertirem.


Naiara: Irmã mais nova de Ká e Mandy , mora num apê , é cdf , vive com um livro , melhor amiga de Natasha , que é totalmente contrária à ela . estuda na universidade com suas irmãs e não gosta de Tiffany e Linsay , que vivem implicado com ela e suas irmãs.


Natasha: Anda com Cristiano e Binho , é da pesada , gótica , só usa roupas pretas e correntes ,melhor amiga de Nay , que é a única , não usa drogas , e quer entrar na banda dos meninos , mas eles não deixam.


Débora e Laura : Gêmeas loiras lindas , fazem de tudo pra tornar  a vida das 3 irmãsum inferno . estudam na mesma universidade e pra sorte das 3 irmãs , moram em outro bairro , mais longe.


Amanda : Irmã mais velha das 3 , é a melhor amiga de TETE, que por sinal , trabalha no clube com Gabí , Mandy promove a reunião do clube da Luluzinha , só pras meninas todo mês  , pra fofocar.


Stephane : Mora no apê com as 3 irmãs , super organizada , tem mania de limpeza , e é a melhor amiga das 3 irmãs , tem amizade com todo mundo , é morena e não usa aparelho , estuda na mesma universidade que as 3 irmãs


Karine : Filha do meio das 3 irmãs , seus pais estão viajando na Europa e deixaram um apê pra elas viverem , melhor amiga de Ster , muito meiga , não gosta quando chaman ela de patricinha .


Patrícia : Mãe de Iago , evagélica , aparece pouco e gosta de Padilha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram umas 9 horas de uma quinta-feira plácida , quando pela avenida principal chegara de carro os novos moradores de um prédio simples perto da praia dos sonhos . No bairro da Alvorada , quem dirige o carro é Quevin, Murilo e Lucas abrem o porta-malas do carro e começam a carregar as malas e sacolas , Cristiano vem chegando da padaria , ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais