Fanfics Brasil - 18 - Buscando Emprego Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 18 - Buscando Emprego

190 visualizações Denunciar


Enquanto isso , na lanchonete da beira da praia...


Murilo : Er... Boa tarde senhor , creio que você é o dono dessa espelunca.. digo lanchonete. por isso , vim me candidatar pra esse emprego de garçom , que tinha na placa alí da frente!


Padilha olha ele de baixo pra cima com uma cara feia ( ele querendo uma garçonete bonita )


Padilha : Desculpe , mas já foi preenchida essa vaga , com liçença!


Manuela e Raphaela na mesa ao lado , fazendo os deveres de casa ,reparam a mentira do seu pai e logo dizem;


Raphaela : E que garçom foi esse contratado ? que eu saiba você ainda está procurando pai!o que foi ?: não gostou dele?


Manuela : Ele é o nosso amigo pai , ele é limpeza , mora no mesmo prédio que as 3 irmãs , contrate ele pai!


Raphaela : E olha , que tem que ter coragemd e começar a trabalhar aqui , mas pra um primeiro emprego , tá bom!


Manuela : Não Rapha , o pai tá achando que vai colocar aquelas garçonetes gostosonas , pra ele passar o dia inteiro paquerando , se ele pensou isso , tá muito errado!


Padilha : Fiquem quietas meninas! hum... eu preferia uma mulher mesmo , mas vou pensar no seuc aso , me dê o seu currículo e , vejamos ... 


Padilha : Pode começar hoje mesmo , mas como estagiário , por isso , é temporário! até eu me decidir! irás trabalhar de 2 ª a 6 ª , das 16 h00 às 19h00 . Receberás por mês 575 reais! ( voz de frustração )


Murilo : Muito obrigado mesmo! valeu meninas ! não sabe o sufoco que vocês me tiraram! * veste uniforme *


Raphaela : Não foi nada! foi o mínimo que a gente podia fazer !


Enquanto isso , bem perto dalí , Quevin , na tentativa também de conseguir emprego na oficina de pranchas;


Quevin : Oi , vim aqui em interesse de ser o seu ajudante!


Leandro : Hum... bem... já tem experiência de pelo menos 1 ano nisso ? sabe realmente fazer pranchas?


Quevin : Er... claro que sei!! ( mentira ) posso conseguir essa vaga?


Leandro : Está certo ! vou confiar em você!venha aqui amanhã bem cedo , trabalharás de 05h00 da manhã , até às 11h00 , de 2 ª a 5 ª , receberás por mês 425 reais! se tiver carteira assinada , pode trazer que eu assino , ok?


Quevin : Sim ! muito obrigado!


Leandro : Só aceitei ele , porque estou lotado de serviços!


 


presentes : Leandro , Padilha , Manuela , Raphaela , Murilo ( 5 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Bia e Bruna ... Bia ajuda Bruna à colorir os cabelos de ruivo claro , Bia : Mana , aquela Natasha é ridícula , sabe o que ela fez ante-ontem? Bruna : Não , o quê? Bia : Ela , com sua ganguezinha de merda , invadiu o campo de futebol , na hora que eu ia jogar com meus amigos , pertubou meus colegas , bateu neles , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais