Fanfics Brasil - 19 - Revolta em vão Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 19 - Revolta em vão

137 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa de Bia e Bruna ...


Bia ajuda Bruna à colorir os cabelos de ruivo claro ,


Bia : Mana , aquela Natasha é ridícula , sabe o que ela fez ante-ontem?


Bruna : Não , o quê?


Bia : Ela , com sua ganguezinha de merda , invadiu o campo de futebol , na hora que eu ia jogar com meus amigos , pertubou meus colegas , bateu neles , um até ficou ferido , e por causa disso , Salazar , o treinador , me suspendeu!


Bruna : Ela te xingou de alguma coisa?


Bia : De mulher-macho , e entre outras coisas , eu ia te contar , mas tu quase nunca mais pára em casa mulé!


Bia : Minina , fica quieta! como tu queres que eu faça isso direito , se tu não para de balançar essa cabeça e mexer esse corpo! assim , eu não consigo espalhar a tinta direito! invenção sua tingir dessa cor! vai terminar não dando certo e ficando feio!


Bruna : Eu só queria escutar isso ! ela ter te esculhambado , ah , mas ela vai se ver ! quando tu terminar aqui , eles vão apanhar , vou chamar Gabí e a minha turma todinha ! pra quebrar os 3 !


Bia : Ai , meu deus!!


Bruna : tem que esperar quanto tempo seco , pra depois molhar , pra fazer efeito?


Bia : Meia hora pra fixar bem a cor ,ei , chegaram novos vizinhos gostosinhos no prédio das 3 irmãs à 3 dias já!


1 hora depois...


Bruna: Mana , fiquei diva! acho que nem vou brigar hoje , pra não poder estragar o meu penteado , só vou ligar e mandar o meu recado.


Bruna liga pro apê do mal , quem atende é Binho.


Binho : Alô ? quem é ? Ah , oi Bruna .


Binho : Não , Cristiano e Natasha , não estão , saíram , foram pra pista de skate na praça , e eu não tenho nada a ver com as tramóias dos dois , por isso , não me xinge !


Binho : Quer que eu deixe recado pros dois?


Bruna : Sim , avise àos 2 , que da próxima vez que eles mexerem com a minha irmã , eles pensem duas vezes , antes de bater nela e de xingar de mulher-macho , pois não quero vê-los vivos!


Binho : Ok!


 


presentes :  Bruna , Bia , Binho ( 3 )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no apê das 3 irmãs... Naiara : Já terminei de ler o Conde de Monte Cristo ! agora mais tarde , quem vai comigo na biblioteca alugar mais dois livros ? pois acaba hoje o prazo de devolver esse! Ninguém se oferece. Stephane : Se você fosse arrumar um emprego , Lucas , qual seria? Lucas : Meu sonho é trabalhar na Globo , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais