Fanfics Brasil - 20 - O primeiro dia a gente nunca esquece Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 20 - O primeiro dia a gente nunca esquece

143 visualizações Denunciar


Enquanto isso no apê das 3 irmãs...


Naiara : Já terminei de ler o Conde de Monte Cristo ! agora mais tarde , quem vai comigo na biblioteca alugar mais dois livros ? pois acaba hoje o prazo de devolver esse!


Ninguém se oferece.


Stephane : Se você fosse arrumar um emprego , Lucas , qual seria?


Lucas : Meu sonho é trabalhar na Globo , ser ator da novela das 8 !


Stephane : Eu tenho instintos dotados para a psiquiatria!


Amanda : Aqueles médicos que cuidam dos doidos né?


Stephane : Não seja ignorante Amanda ! psiquiatra são as pessoas que cuidam das pessoas que tem muito problemas , é a mesma coisa que psicólogo !


Murilo e Quevin chegam da caça de empregos


Quevin : Chegamos ! não vão perguntar como foi?


Naiara : Como foi ? conseguiram arrumar emprego?


Murilo : SIIIM! eu pela ajuda de Manu e Rapha , sou garçom!


Quevin : E eu sou construtor de pranchas , mas eu só não sei fazer!


Todos riem : kkkkkkkkkkkk


Quevin : Ei Lucas , melhoras pra esse teu braço , visse!


Lucas : Valeu ! Ei , gente , vamos passear pela orla da praia agora de noite!?


Todos vão na orla de noite , tomam sorvete , vêem as ondas do mar , sentam no calçadão , Murilo toca violão e todos ao redor , cantam , Quevin dá uns amassos em Ster , no banco da orla , Lucas dá uns colados com Karine ( uiç ) , e Murilo fica com Amanda , todos se beijam na noite de lua cheia . ( ohh , que lindo!!! )


 


presentes : Amanda , Karine , Murilo , Quevin , Lucas , Stephane , Naiara ( 7 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Lucas continua de cara emburrada por ainda não saber o que Quevin e Murilo cochicham. Quevin : Ihse Lucas , desmancha esse bico ! cara feia pra mim é fome! Murilo : O que a gente tava cochichando esse tempo todo éra pra gente combinar nós dois de ficar com as meninas Quevin : E te excluir do nosso plano! Lucas : Poxa , que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais