Fanfics Brasil - 22 - Estreiando na Universidade parte 1 Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 22 - Estreiando na Universidade parte 1

10 visualizações Denunciar


No apê das ninas , 01h45 da manhã , elas jogam dominó , TETE fazendo dupla com Karine e Amanda com Naiara


Karine : Bati ! Cruzada de sena!!!!  chega batendo TETE!!  9 à 5 , vencemos!


Amanda : Pelo menos não perdemos tão feio assim!


Naiara : Claro , Amanda parece que não sabe jogar! ficou comendo todas as peças que eu jogava e eu só levando toque das meninas! olha , fiquei com 4 pedras ainda!


Ster : Gente , é melhor a gente ir dormir , amanhã cedo temos que levantar pra ir no primeiro dia de nossa Universidade !  * guarda dominó * , * apaga luz * , * fecha porta *


No dia seguinte... Elas se acordam 15 minutos mais tarde e se atrasam , Ster faz a chapinha nas carreras.


Naiara : Já estou pronta pra ir , vamos logo , senão não vamos entrar!!!


Amanda : Peraí , não quero chegar feia lá !


Karine : Uma dúvida :  Qual ônibus pegamos pra chegarmos lá ?


Ster : Não sei nem por aonde a gente vai , por isso não me pergunte!


Naiara : Vamos tentar perguntar pros meninos , talvez eles saibam responder!


Quem as recebe ainda com cara de sono é Quevin;


Quevin : * boceja * , oi meninas , o que desejam?


Naiara : Como a Gente chega na UFPE?


Quevin : Sei lá , vou perguntar pro Murilo. MURILOO!!!


Murilo : * boceja * , pega Setúbal/Caxangá , mas ele costuma demorar 1 hora


Ster : Ai , valeu ! xau , já estamos atrasadas!


Elas descem e vão pra parada de ônibus , 20 minutos depois...


Karine : Eita! Esqueci do meu passe fácil! me dá a chave pra eu ir buscar!


Amanda : Se o ônibus vier , não te espero!


25 minutos depois...


Karine : Pronto ! * devolve *


Uma nuvem preta se aproxima e começa a chuver bem forte , as meninas se abrigam debaixo de uma árvore , que nem adianta , elas se molham todinhas , estragando a chapinha que  Ster passou um tempão de frente ào espelho fazendo. Elas voltam pra casa , todas molhadas , parecendo um bando de pintinhas ensopadas;


Quevin : O que aconteceu com vocês??


Ster : Vocês falam isso porque estão debaixo desse telhado! depois de meia hora de espera , uma mulher nos avisa que os ônibus estão em greve !


Murilo : Diga aí se eu não um gênio?? finalmente consegui consertar o nosso carro Quevin! Ei ! Eu posso levar vocês pra lá todos os dias no meu carro , que tal? seria um prazer que vocês iam me dar!


Karine : Ai ! como você é gentil ! entrem logo meninas!!


Quevin : Qual era o problema que o carro tinha?


Murilo : O fluído de freio , estragado! xau * liga carro e vai embora com as 4 meninas *


Quevin arma o guarda-chuva e entra dentro de casa.


A chuva continua forte;


 


presentes : Stephane , Naiara , Karine , Amanda , Quevin , Murilo ( 6 )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda no carro... Naiara : Ai meu deus , que calor gente! abre esse vidro por favor! Karine : Se abrir o vidro , ficamos mais molhadas do que estamos , se fechar mais ainda , morreremos cozinhadas , então , liga om ar-condicionado ou o aquecedor aí Murilo Murilo : Esse carro é velho demais , o ar não funciona. Amanda : Vamos conversar que o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais