Fanfics Brasil - 23 - Estreiando na Universidade parte 2 Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 23 - Estreiando na Universidade parte 2

225 visualizações Denunciar


Ainda no carro...


Naiara : Ai meu deus , que calor gente! abre esse vidro por favor!


Karine : Se abrir o vidro , ficamos mais molhadas do que estamos , se fechar mais ainda , morreremos cozinhadas , então , liga om ar-condicionado ou o aquecedor aí Murilo


Murilo : Esse carro é velho demais , o ar não funciona.


Amanda : Vamos conversar que o calor passa , ou aumenta , kkkkkk!!


Stephane : Você foi muito gentil de nos levar pra lá , e vai nos trazer né ? se isso não abusar muito da sua hospitalidade!


Murilo : Claro que eu levo e trago ! aff , olha o engarrafamento mais à frente!


Naiara : Ishe , é hoje que a gente só chega amanhã! kkkkkkkk


15 minutos depois...


Karine : Bem . Murilo , toma 20 reais pra ajudar com a gasolina , eu sei que não é muito , mas dá pra umas 5 viagens :S


Murilo : Não posso aceitar , eu estou fazendo isso por vontade própria ! 


Karine : Tá certo , já que insiste ...


Amanda : Olha , a gente larga de 16h30 


Naiara : Vamos pegar 2 guarda-chuvas aqui no teu porta-malas , depois eu te devolvo!


Amanda : Xau ! e desculpa aí pelo incomodo!


quando ele chega de volta ao prédio;


Murilo : Agora eu sei porque elas disseram desculpa , olha ! sujaram tudo de lama e areia , o carpete de barro! rasgaram o banco, grudaram chiclete ! aaahhhhh!!!!!!


 


presentes : Murilo , Amanda , Stephane , Karine , Naiara ( 5 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois disso na Unialvo ( Universidade da Alvorada ) , as meninas se despedem e cada uma vai pra o seu prédio e pra sua sala; Naiara : Boa sorte pra vocês gente!  Amanda : Acho que a gente se vê no almoço , né? Karine : Vamos juntas , meu prédio também é pra lá! Débora e Laura , pra azar das meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais