Fanfics Brasil - 25 - Estreiando na Universidade parte 4 Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 25 - Estreiando na Universidade parte 4

144 visualizações Denunciar


No intervalo , ainda na universidade...


Naiara : Ishe , tem duas meninas metidas na nossa sala , que azar o nosso viu!!


Ster : Né , nem me fale , esse alvoroço todo já me deixou sem apetite , sabe o que elas tão querendo?


Débora : Estamos reunindo os novatos pra uma guerra de frutas podres , os veteranos jogam nos calouros , e depois os cobrem de papel higiênico!


Karine : Dá liçença que ninguém chamou vocês duas na conversa!


Laura : Não precisamos de convite , suas ralés!


Amanda : Olhe aqui , não fale assim com as minhas amigas não viu!!


Débora : E fale baixo comigo! * pega no braço *


Ster : Solta ela ! tas querendo apanhar aqui é???


Garota : Gente , Gente , por favor , não vamos brigar! estamos em clima de união!


Laura : Cala a boca! maconheira que se finge de hippie!


Débora : Gente , parece que todos os calouros se renderam , menos essas 4 , corram atrás delas!!!


Todas : AHHHHHHHH!!!!!!!


Karine : Eles estão com frutas podres na mão !! ai , meu cabelo!!


Débora : Me dá esse abacaxi aqui Laura ! vou acertar bem na cabeça de Ster pra ficar sangrando!!


As meninas correm pra dentro do matagal , alí próximo , mas o pé de Amanda fica preso à árvore , 


Amanda : Ai , gente me ajuda! tá doendo !!


Karine a ajuda e elas se escondem em uma cabana abandonada no meio da floresta


Laura : Eu quero ver se eles vão passar o dia todo alí!


Ster : Temos que voltar , Murilo já deve ter chegado!


Elas saem por trás , por um atalho , e já chegam na frente da Unialvo , escapando das meninas , pois Murilo já estava as esperando


Amanda : Desculpa a demora , depois contamos a você , vamos embora , rápido!


 


presentes :  Laura , Débora , Amanda , Stephane , Karine , Naiara ( 6 ) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Débora : Que droga , elas fugiram! eu pego elas amanhã , não se preocupe ! Laura : Deixa pow , Laura : Mana , tive uma ideia brilhante pra tirar essas meninas idiotas daqui da Universidade! Débora : Qual , diz logo! Laura : Fazemos um abaixo -assinado , pra reinvidicar a saída delas , então mandamos o povo assinar , e depois clon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais