Fanfics Brasil - 26 - Estreiando na Universidade parte 5 Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 26 - Estreiando na Universidade parte 5

149 visualizações Denunciar


Débora : Que droga , elas fugiram! eu pego elas amanhã , não se preocupe !


Laura : Deixa pow ,


Laura : Mana , tive uma ideia brilhante pra tirar essas meninas idiotas daqui da Universidade!


Débora : Qual , diz logo!


Laura : Fazemos um abaixo -assinado , pra reinvidicar a saída delas , então mandamos o povo assinar , e depois clonamos as assinaturas de alguns e assim já poderemos expulsar elas!!!


Débora : Boa ideia ! vou em casa fazer!!


No dia seguinte na Unialvo...


Ster : Olha , se não são elas!


Débora : Oi meninas , vocês não ficaram com raiva da gente não , foi?


Laura : Tomara que não , podem assinar isso aqui pra gente? é pra podermos ter mais passeios extra-curriculares


Naiara : Peraí , deixa eu ler ! * lê * , ei isso aqui é um abaixo assinado contra nós!!!


Karine : Agora vou falar , vou abrir o jogo! ontem , nós conseguimos fugir das frutas porque Laura nos ajudou , dizendo pra onde nós irmos e vocês nos perder!!


Débora : Como assim ? você traiu a minha confiança???


Laura : Foi mal mana !


Débora : Nunca mais fale comigo!


5 minutos depois...


Laura : Me desculpe , não faço mais isso


Débora: Tá bem , ei , amanhã é dia da foto de turma , vamos tentar estragar a vida delas amanhã certo?


Laura : Sim!! já tenho tudo planejado!


 


presentes : Naiara , Karine , Amanda , Stephane , Débora , Laura ( 6 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quevin chega para o seu 2º dia de trabalho ,  Quevin : Poxa , que demora , você estava aonde ? estou esperando à um tempão!! Leandro : Não devo satisfações à você Quevin : Como você tá com o olho vermelho ! o que você tava fazendo antes de vir pra cá? Leandro : Resolvendo meus asssu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais