Fanfics Brasil - 27 - Entrando pra máfia Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 27 - Entrando pra máfia

202 visualizações Denunciar


Quevin chega para o seu 2º dia de trabalho , 


Quevin : Poxa , que demora , você estava aonde ? estou esperando à um tempão!!


Leandro : Não devo satisfações à você


Quevin : Como você tá com o olho vermelho ! o que você tava fazendo antes de vir pra cá?


Leandro : Resolvendo meus asssuntos pendentes e particulares ! dá liçença , quero abrir o cadeado!


Leandro abre a oficina , Quevin liga as luzes .


Leandro : é mais de que sua obrigação , esperar o chefe que sou eu , chegar!


Quevin : Você tá estressado hoje , quer café?


Leandro : Não , olha , eu vou alí , e vou deixar a oficina , você responsável , ok? toma as chaves , na hora de fechar eu volto , pra conferir , e dar o seu saldo do dia


Quevin : Mas , você acabou de chegar !!


Leandro : De me lembrei que esqueci uma coisa! 


Quando Leandro vai embora , Quevin não pensa em duas vezes : vai fechar a loja e quando der a hora de fechar , ele volta e abre tudo , pra dizer que estava trabalhando , mas clientes aparecem;


Binho : Ei Quevin , conserta aí minha prancha ! demora muito? a ponta da cauda quebrou! eu e minha namo vai tar esperando aqui fora visse!


Manuela : é ! * beija *


Raphaela : Quantas vezes eu já te disse pra acabar logo esse namoro com Binho , ele não vale o que o gato enterra!


Manuela : Quem tá namorando ele é você ou eu?


Binho : Ui , que fora velho!


Quevin : Foi mal , mas eu já vou fechar!


Binho : Mas tu acabou de abrir que eu vi!


Quevin : Depois , * fecha porta *


Binho : Valeu pela consideração Quevin!


Quevin tenta seguir Leandro , e consegue.


 


presentes : Leandro , Quevin , Binho , Manuela , Raphaela ( 5 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leandro chega no clube onde Gabí trabalha , mas não consegue passar pela catraca , porque Salazar bloqueia , impedindo a sua passagem; Leandro : Bora meu irmão , deixa de palhaçada , libera isso aí! Salazar : Você nem tem cadastro aqui , não sei o porque eu tava deixando tu entrar aqui , tu é um criminoso! Salazar : S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais