Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão
Ainda no clube no dia seguinte...
Salazar : Tenho uma surpresa pra você Gabí!
Gabí : Pode dizer ! e tomara que seja boa!
Salazar : Eu escolhi você pra ser a funcionária do mês daqui! pode comemorar ! eu deixo , kkk , tô brincando ! mas você fez tudo para merecer!
Salazar : Como prêmio , além do retrato alí na parede , você tem direito à chamar 4 amigos seus pra vir pra uma festa de haloween à fantasia que vai ter no nosso salão de festa lá embaixo , sábado
Gabí : AAii !! que legal!!! já sei pra quem ligar!
Gabí : Amanda ! olha .. blá , lá , blá , blá !!
Salazar : Já vai Leo ? o que houve?
Leandro : Preciso resolver outro problema.
Salazar : Ei rato de academia ! tu já ultrapassou teu tempo hoje , bora !
Binho : Quero ver se pego uns musculozinhos!
Salazar : Deus faz milagres! kkkkkkkkk
Binho : Mas vai te lascar!
Leandro : Ei Binho , Cristiano tá em casa?
Binho : Tá , passa lá , ele tá sozinho , Natasha foi no shopping com Naiara
Salazar : Por que?
Binho ; Porque ele não gosta de Natasha e não fala com ela , certo?
Leandro : ée. xau pra vocês que ficam!
20 minutos depois , Leandro chega no apê de Cristiano e eles saem.
Cristiano : Tu tá me levando pra onde Leo?
Leandro : Você vai ver...
Eles chegam em uma galeria barra pesada , onde quem frequenta são noiados , putas , trambiqueiros , galera punk , góticos e derivados...
Cristiano : O que a gente tá fazendo aqui ?aqui só tem loja de tatuagem ! Você vai fazer uma tatuagem Leo?
Leandro : Não , vem logo medroso!
Eles dois entram em uma loja vazia .
presentes : Salazar , Leandro , Gabí , Cristiano , Binho ( 5 )
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de entrar na loja; Cristiano : Agora , pode me dizer por que me trouxe aqui? Leandro : Eu vou dizer , essa loja vazia que nós estamos , é do meu irmão , ele me deu de presente , e então , como você já sabe que já à algum tempo eu venho mexendo com coisas barra-pesada , eu resolvi , trazer todas aquelas coisas ru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo