Fanfics Brasil - 30 - Segredos por água abaixo Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 30 - Segredos por água abaixo

178 visualizações Denunciar


Depois de entrar na loja;


Cristiano : Agora , pode me dizer por que me trouxe aqui?


Leandro : Eu vou dizer , essa loja vazia que nós estamos , é do meu irmão , ele me deu de presente , e então , como você já sabe que já à algum tempo eu venho mexendo com coisas barra-pesada , eu resolvi , trazer todas aquelas coisas ruins pra cá , pra vender nessa loja , e queria que você fosse o meu sócio e trabalhasse comigo , me ajudando , dividimos 60 % pra mim , 40 pra você , do lucro , você trabalha , atendendo o público , e eu dentro daquela sala alí , contando as verdinhas que entram e que saem.


Cristiano : Bom ... se eu disser que não , o que acontece comigo?


Leandro : Você sái daqui sem vida :)


Cristiano : Eu aceito ! mas só se subir essa porcentagem , meio a meio , 


Leandro : Entenda uma coisa , Cris , o dono sempre tem que ganhar mais , e o funcionário menos !


Cristiano : Você vai vender o que aqui?


Leandro : Tudo o que não presta , armas , drogas pesadas , como crack , lsd , lóló , ervas proibidas como maconha , etc , vou vender bombas injetáveis que deixam o cara forte , e vou vender também fichas 18 de profissão falsa . Isso tudinho , eu tava deixando na oficina , mas o espaço já está começando a incomodar , de pequeno , então , eu vou trazer o arsenal das coisas , hoje de tarde , você fica aqui com a papelada da loja , na mão , porque se por acaso acontecer alguma coisa , você mostra isso .


Leandro : Ah , e mais uma coisa antes de começar ! o mais importante ! tome cuidado com gente que se passa por maior de idade , tem muito adolescente por aqui , só venda essas coisas pra adultos , jamais pra criança e adolescente , porque o problema é maior !


Cristiano : Ei ! mas a polícia pode vir aqui , levar tudo , e nos prender !!


Leandro : Na verdade não podem , nem entrar na galeria , nem passar na mesma calçada ! sabe por que? eles comem toco aqui! de todo mundo! tá vendo aquela loja da frente? só vende coisas pornograficas , e do lado , um inferninho , casa de prostibulo , do lado , uma loja onde se faz piercing clandestina , e olha que estamos no centro da galeria , um ótimo lugar , porque as lojas da frente , são boas , e organizadas , porque quem passa da rua pode olhar , 


Leandro : Pode ficar aí , que daqui a pouco as coisas chegam , vou alí!


 


presentes : Leandro , Cristiano ( 2 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Iago , Lucas chega pra fazer um trabalho de dupla; Iago : Entra , mas não repara na bagunça tá!? Lucas : Valeu , mas , vamos sentar no sofá , ou fazer o trabalho na mesa , mas antes , eu ... queria te convidar pra um negócio ; Patrícia : Oi Lucas , tudo bem ? quer um suquinho? Lucas : Oi tia Patríc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais