Fanfics Brasil - 31 - Bate-Papo Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 31 - Bate-Papo

153 visualizações Denunciar


Enquanto isso na casa de Iago , Lucas chega pra fazer um trabalho de dupla;


Iago : Entra , mas não repara na bagunça tá!?


Lucas : Valeu , mas , vamos sentar no sofá , ou fazer o trabalho na mesa , mas antes , eu ... queria te convidar pra um negócio ;


Patrícia : Oi Lucas , tudo bem ? quer um suquinho?


Lucas : Oi tia Patrícia! eu aceito sim!


Iago : Diga que convite é esse? eu também quero um mainha !


Lucas : Bora sair , ir pro cinema ? eu , tu , dois amigos meus , e quatro meninas , se tu não for , não dar pra fazer 8 é par , amanhã , bora ? nós vamos ver amizade colorida!? tem uma nerdizinha que combina contigo!


Iago : Ooii , talvez você não me conheça! Meu nome é Iago ...


Iago : Acorda Lucas!!! vai te converter minino ! eu não vou não ! eu sou evangélico , durmo cedo , e apropósito , viemos pra fazer trabalho e não eu ouvir você falar merda , e não vou porque mainha não deixa!


Lucas : Então eu vou perguntar à ela!


Patrícia : Toma seus sucos meninos!


Lucas : O tia Paty , er...


Iago : Não fala Lucas ! * tapa boca dele *


Patrícia : O que foi ? deixa ele falar?


Iago : Não é nada não! 


Iago : * tentativa de mudar de assunto  1 *  Bom... e afinal , como foi que você conseguiu quebrar o brçao e a perna de uma vez só minino?


Lucas : é uma longa história , na verdade , não é muito grande , é porque eu tô com preguiça mesmo de contar pra você! , curioso! ei !!! e não tente mudar de assunto!!


Lucas : E pra você ver como eu sou seu amigo! mesmo doente , eu venho te visitar !


Iago : Claro , se você  não viesse , ficaria sem nota e poderia reprovar!


Lucas : Aí , eu acho que só vou pra universidade daqui pra sexta , porque depois de amanhã ( quinta ) , eu vou tirar meus gessos , tu sabe quanto tempo eu gastei pra andar esse pedaçinho ? 1 hora e meia , com passos de tartaruga velha!


Patrícia : Ei , se já terminaram , venham assistir a novela comigo !


Iago : Minha religião não permite assistir novelas !


Lucas: Sério ?


Patrícia : é pala Lucas ! ele que não quer assistir !


Lucas : Mas bora Iago , se tu for , a gente vai assistir filme evangélico , sei lá! a gente volta cedo!


Iago : Bem , eu vou pensar no caso , mas você tem que ir agora , porque minhas primas chatas estão vindo aí


Lucas: Pronto , tá beleza! mas o ruim é que tu mora tão perto de lá do meu bloco , mas nunca aparece lá! que tal tu ir dormir lá no sábado ? bora!


Iago ; Depois eu ligo e falo , xau!


 


presentes : Patrícia , Iago , Lucas ( 3 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na lanchonete  de manhã , segundo dia de trabalho de Murilo... Padilha : Atrasado ! vai ser descontado no seu salário ! e que isso nunca mais se repita ! sou um chefe severo , veste o uniforme!! rápido! Murilo : Sabe o que seria melhor senhor ? se eu pudesse trabalhar de carteira assinada ! poderia ser? Padilha : Meu jovem... Muril ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais