Fanfics Brasil - 32 - A caixa registradora parte 1 Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 32 - A caixa registradora parte 1

150 visualizações Denunciar


Enquanto isso na lanchonete  de manhã , segundo dia de trabalho de Murilo...


Padilha : Atrasado ! vai ser descontado no seu salário ! e que isso nunca mais se repita ! sou um chefe severo , veste o uniforme!! rápido!


Murilo : Sabe o que seria melhor senhor ? se eu pudesse trabalhar de carteira assinada ! poderia ser?


Padilha : Meu jovem...


Murilo : * pensando * Pronto , já sei que a história vai demorar , * senta *


Padilha : Sabe qual foi o meu primeiro emprego? de ajudante de descarregador de frete !! eu trabalhava o dia inteiro e o que e ganhava , não dava nem pra um almoço no mesmo dia!


Murilo : Pronto ! eu não quero saber da sua história de vida não!


Padilha : Bom... pra sua informação , eu não ia lhe contar nem metade da minha vida ! e este estabelecimento aqui , já legalizado à muito tempo! 


Padilha : Se quiser trabalhar , consiga os papéis necessários na previdência social!!


Murilo : Mas como eu consigo arranjar isso?


Padilha : Seja funcionário do mês pelo menos uma vez!


Murilo : Mas isso é fácil , eu sou o único funcionário aqui!


Padilha : Sim , sim , olhe , eu vou para a minha sala de escritório , não quero que ninguém vá me pertubar , só vá se for realmente importante , está me ouvindo?


Padilha : Olhe , vou deixar você responsável pela lanchonete e pela caixa registradora! aconteça o que houver , não cause problemas! 


Murilo : Sim chefe , pode confiar em mim!


Murilo começa à limpar as mesas e à varrer o chão , ele abre as portas e clientes começam à aparecer , 15 minutos depois , aparece Manuela e Raphaela , que sentam na mesa da frente; e ficam lhe chamando atenção;


Manuela : Ei , psiu ! Ei! Eispanador , vassoura e rodo!!


Raphaela : kkkkkk


Murilo : O que você vão querer?


Manuela : Você!


Murilo : O.O


Murilo : Todos os dias vocês estão aqui é ?


Raphaela : é , exceto quarta , que é dia de nossa aula de piano e violão !


Murilo : Olha , se não forem pedir nada , me dêm liçença , estou cheio de mesas pra atender!


Manuela : Ei espera ! Sabia que a gente é filha do dono?


Raphaela : Senta aqui , tenho tanats baixarias e fofocas pra contar!


Murilo : Conta pra ela , eu não quero saber!


Ele vai embora ,


 


Continua


presentes :  Manuela , Raphaela , Padilha , Murilo ( 4 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Raphaela : Você que faz tudo aqui é Mu? Murilo : Ninguém nunca me chamou assim... mas sempre há uma primeia vez né! Murilo : Na verdade , tem Joaquina , que é a coinheira e faz os pedidos , e Ziza , que é a faxineira, limpa os banheiros e outros lugares daqui , eu só sou o garçom! Manuela : Ele já foi de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais