Fanfics Brasil - 33 - A caixa registradora parte 2 Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 33 - A caixa registradora parte 2

168 visualizações Denunciar


Raphaela : Você que faz tudo aqui é Mu?


Murilo : Ninguém nunca me chamou assim... mas sempre há uma primeia vez né!


Murilo : Na verdade , tem Joaquina , que é a coinheira e faz os pedidos , e Ziza , que é a faxineira, limpa os banheiros e outros lugares daqui , eu só sou o garçom!


Manuela : Ele já foi de novo! >:(


Raphaela : Ei , Manu , nem podemos pedir nada , se lembra do que painho disse? estamos devendo muito já!


Manuela : Guarda esses livros , nem tem tarefa hoje , vamos embora pro fliperama?


Raphaela : Eu é que não vou pedir dinheiro à painho!


Manuela : Não ninaa ! não tem ninguém olhando a caixa registradora , chega lá e pega!


Raphaela : Nãoo , pelo menos , avisa à Murilo , ele pode ser culpado se a gente não contar!


Raphaela : Murilo , nós vamos pegar 15 reais alí na caixa registradora , visse? depois avisa à painho!


Murilo : Tá!


Raphaela pega 30 reais;


Manuela : Metade minha , metade tua!


Elas duas vão embora.


Como Murilo tem muitos afazeres , ele se esquece de avisar que as meninas pegam o dinheiro , ele vai embora , no dia seguinte...


Padilha : O que você ainda tá fazendo aqui ? tá demitido ! seu ladrão!


Padilha : Pensa que eu não ia notar que você pegou 30 reais!! e fique contente por eu não ter chamado a polícia!


Murilo : Mas foi as suas filhas que pegaram esse dinheiro!


Padilha : Agora tá colocando a culpa nas minhas filhas?


Manuela : Mas foi a gente mesmo pai!


Raphaela : Ai se a gente demora mais alguns segundos!!


Padilha : Sim... você escapou por pouco Murilo , pode voltar ao serviço


Padilha : Enquanto você duas!! temos uma conversinha mais tarde ! estão de castigo! que história é essa ? pegar dinheiro sem a minha autorização?? vão pra casa! já me irritei!


Murilo : Obrigado por livrar minha pele novamente!


 


presentes : Padilha , Raphaela , Manuela , Murilo ( 4 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Natasha e Cristiano na pista de skate. Natasha : Quer uma água de côco? Cristiano : * tira o capacete *  , quero não , vou embora ! Natasha : Você vai aonde? * bebe água * Não acredito que você vai de novo na boca de fumo , fumar ! Natasha : E sabendo que está barrado lá né!! tá doidinho pra a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais