Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão
Natasha e Cristiano na pista de skate.
Natasha : Quer uma água de côco?
Cristiano : * tira o capacete * , quero não , vou embora !
Natasha : Você vai aonde? * bebe água * Não acredito que você vai de novo na boca de fumo , fumar !
Natasha : E sabendo que está barrado lá né!! tá doidinho pra amanhecer com a boca cheia de formiga !
Cristiano : é só uma fumadinha!
Natasha : Segure minha mão! você disse que ia parar com isso não foi?
Cristiano : Amanhã eu paro , * sai correndo *
Natasha : Também tu não entra mais em casa não visse !!
Cristiano : Só não vou , se você comprar uma vodka e um vinho pra nós tomar! *vodka natasha * KK
Natasha : Não posso ! estou com cólica !
Cristiano : KKKK , TÁ MENSTRUADA! TÁ NAQUELES DIAS DIFÍCEIS NÉ?? KKKKKK
Natasha mete o capacete na cabeça dele
Cristiano : Auu!! essa doeu !
Natasha : Tu deve mais de duzentos contos lá ! e a cada dia vai aumento com aqueles agiotas!
Cristiano : Tu nem pode falar , tu vive lá!
Natasha : Eu vivo indo naquela favela , pra ver minhas amigas e lavar a roupa do povo pra ganhar um trocadinho !
Natasha : Eu não quero saber , se você for , eu vou morgar o nosso namoro!
Cristiano : Desde quando a gente namora ? `-`
Cristiano vai pra boca de fumo e Natasha vai pra casa indignada.
presentes : Natasha , Cristiano ( 2 )
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Natasha chega em casa. só quem está lá é Binho; Natasha : Cheguei ! ishe , minino! tu só pode viver nesse video game o dia todinho? vai sair , se divertir , sei lá! Binho : * boceja * cadê o Cris? Natasha : Não veio comigo , foi na favela Binho * pensa * : Hum... vamos ficar sós! Natasha vai pro quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo