Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão
Gabí chega no apê do mal .
Cristiano : Gabí ?? mas que milagre é esse você aqui?
Gabí : Vim arrumar umas malas e pegar umas roupas de Natasha , posso entrar?
Cristiano : Mas ela vai viver aonde? o que foi que aconteceu??
Gabí : Aff , eu vou falar , Binho tentou estuprar Natasha !
Cristiano : Não acredito no que eu tô ouvindo não!!! é bem capaz mesmo esse noiado safado!
Gabí : Com liçença
Cristiano joga as roupas de Binho pela janela do apê.
Cristiano : Aqui você não mora mais ! seu canalha!
Binho : Eu que não quero morar mais nessa merda! **xingamentos **
Cristiano : Fale pra ela voltar pra aqui ! eu vou ficar sozinho agora?
Gabí : ela queria voltar , mas eu que não deixo ! até os nervos se acalmarem mais!
Gabí : Bem , eu já fiz as malas , era só isso mesmo que eu queria!
Cristiano : Pode me dizer pelo menos aonde você vai deixar ela? na sua casa?
Gabí : Eu não vou dizer , se eu disser , você vai lá atrás dela buscar ela né?
Cristiano :...
Gabí : Então eu não digo! boa noite!
Cristiano : Gabí ! espera!!! , mal educada!
presentes : Gabí , Cristiano , Binho ( 3 )
Autor(a): LucasC
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma madrugada fria vem chegando ... Enquanto isso no clube fechado... Natasha : Nossa , mas que escuro aqui! Gabí : Mas pelo menos não é desconfortável ! olha vou ligar o ar - condicionado , ei , mas vou logo avisando , aconteça o que houver , nunca acenda a luz ! ou faça algum barulho muito alto Natasha : Por que ? Gab&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo