Fanfics Brasil - 39 - De nada vai adiantar Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 39 - De nada vai adiantar

157 visualizações Denunciar


No dia seguinte , Natasha se acorda , Gabí faz todo o esquema , antes do clube abrir , mas Salazar tinha chegado mais cedo pra ver uma reforma que iria começar e viu , ele para ela no meio do pátio do clube;


Salazar : Quem era aquela garota que você dormiu junto com ela na sala de exercício?


Gabí : Bem , é uma longa história chefee!


Salazar : Olhe Gabí , tire essa garota daqui agora mesmo , ou eu não o que eu faço com você! se a demito ou tiro a honra de funcionária do mês !


Salazar : Você sabe que isso é contra as regras de crachá do clube , eu posso até ser multado!


Gabí : Tá bom , eu vou avisar à ela que não pode ficar mais aqui


Ela avisa à Natasha ;


Natasha : Poxa , que pena ! o jeito é voltar pro apê 


Gabí : Uffa!! finalmente!!


Enquanto isso no apê das ninas...os meninos contam o que aconteceu com Nati.


Ster : Por isso que eu vi um barulhão vindo de lá!


Naiara : `` VI UM BARULHÃO ``??? 


Ster : Olha a inteligente falando ! e como é?


Karine : Nossa , agora estou com medo do Binho , do jeito que ele fez com a prima dele , ele pode fazer conosco!


Quevin : Ele não tá nem doido!


Murilo : Se com Natasha , ele fez aquilo e agente quebrou ele , imagina com vocês ! a gente ia fazer pior!


Lucas : O que nos preocupa é que ela ainda não voltou!


Amanda : Mas nem adianta gente , não dou dois dias pra eles estarem tudinho de corja novamente ! são tudo farinha do mesmo saco!


Naiara : Concordo plenamente !


Karine : Também , Cristiano expulsou ele e ela fugiu de medo , Binho tá morando na casa de um colega dele , até um dia de levar um chute na bunda quando virar um incomodo! aí vai voltar , pois é irmão de Cristiano


Murilo : Naturalmente


Gabí volta com Natasha ;


Cristiano : Mas olha quem voltou pra casa!!


Quevin : Nossa , como ela está suja e derrubada!


Gabí :Tá bom Quevin , ela já sabe !


Natasha : Só voltei porque ela insistiu muito!


Tudo muito bom , tudo muito bem , 2 horas depois ... Binho aparece na portado apê;


Binho : Oi.


Cristiano : Você tá maluco ? o que tá fazendo aqui ? eu te expulsei daqui!


Binho : Eu vim pedir pra voltar , por favor ! não tenho pra onde ir ! olha o meu estado!


Cristiano : Olha o estado da minha prima , a Natasha , eu só deixo você voltar , se fizer as pazes com ela !


 


presentes :  Ster , Karine , Amanda , Naiara , Quevin , Murilo , Lucas , Cristiano , Binho , Natasha , Salazar , Gabí       (12 )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristiano : Que papel é esse no seu casaco Nati? posso saber por onde você esteve andando? Natasha : É o papel do endereço do psiquiatra que eu fui , que a minha amiga Gabí me recomendou! Murilo : Minina , a doidiçe já chegou à esse ponto foi? Natasha : Olha a minha maquiagem toda borrada , tô parecendo uma pert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais