Fanfics Brasil - 40 - O que não somos nós para perdoar? Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 40 - O que não somos nós para perdoar?

150 visualizações Denunciar


Cristiano : Que papel é esse no seu casaco Nati? posso saber por onde você esteve andando?


Natasha : É o papel do endereço do psiquiatra que eu fui , que a minha amiga Gabí me recomendou!


Murilo : Minina , a doidiçe já chegou à esse ponto foi?


Natasha : Olha a minha maquiagem toda borrada , tô parecendo uma pertubada do juízo mesmo! 


Natasha : Mas , bem... eu não sei o que estou fazendo aqui , perto desse garoto , aqui eu não vivo mais com ele !


Quevin : Aí fica difícil , não complique mais ! Nati , vem morar com a gente?


Natasha : Eu vou continuar aqui , mas se ele mexer comigo , ou se pelo menos , falar comigo , eu chamo a polícia e mando vocês baterem nele


Binho : glup.


Enquanto isso no apê das ninas...


Naiara : Minha gente , peraí , deixa eu calçar a minha sandália!


Amanda : Está na hora do nosso clubinho da Luluzinha mensal !


Bruna : Tá bom ! vamos fofocar de quem por primeiro?


Bia : A gente devia fazer uma festa do pijama qualquer dia desse !


Karine : Ishe , é muito , tipo... criançal!


Ster : Eu topo! aff , que vento frio ! tá chuvendo , alguém fecha aquela janela alí ? tá molhando tudo aqui!


Amanda : Minina , vamos começar à contar segredos ! tenho tantos babados!


Ster : Daqui a pouco , me lembra de ir tirar o bolo que eu deixei assando no forno , visse Ká?


Karine : Se eu me esquecer , não venha me culpar , viu!?


E a chuva continua .


 


presentes :  Stephane , Naiara , Karine , Amanda , Bruna , Bia , Natasha , Binho , Cristiano , Quevin , Murilo ( 11 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O clube da Luluzinha continua . Amanda : Quem quer mais chá e torradas? Ster : E aí , quem é a próxima vítima de nossas línguas afiadas? Manuela e Raphaela chegam Manuela : Ai gente , desculpa o atraso! foi por causa da chuva! Raphaela : Ela tava com medo de estragar a chapinha ! kkkkkkkk , entrego mesmo ! Manuela : Olha quem f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais