Fanfics Brasil - 41 - É da discussão que se nasce a luz Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 41 - É da discussão que se nasce a luz

179 visualizações Denunciar


O clube da Luluzinha continua .


Amanda : Quem quer mais chá e torradas?


Ster : E aí , quem é a próxima vítima de nossas línguas afiadas?


Manuela e Raphaela chegam


Manuela : Ai gente , desculpa o atraso! foi por causa da chuva!


Raphaela : Ela tava com medo de estragar a chapinha ! kkkkkkkk , entrego mesmo !


Manuela : Olha quem falaa!


Karine : A gente pensava que voc~es não vinham mais ! sentem aqui no canto da roda , ainda não acabamos nossa reunião!


Naiara : Mas que cheiro de queimado!


Ster : Ai meu deus !!! o bolo !!! * corre *


3 minutos depois...


Ster : Ai.. ainda deu pra salvar um pouco! quem quer bolo de ameixa?


A chuva estava tão forte que começou à criar goteiras no teto.


Bia : Ai , um pingo caiu dentro do meu prato! 


Bruna : Deixa de frescura Bia , é uma gotinha de água !


Naiara : Minina , e porque a gente não fala do caso de Natash...


Amanda tampa a boca de Naiara antes que termine de falar.


Amanda : Tu tá ficando doida ? o que eu te disse pra gente não comentar sobre esse assunto de Natasha? esse assunto morreu , não é pra falar pra elas , elas não sabem ! e pra não se espalhar!


Naiara : Me esqueci !


Bia : Que assunto Mandy?


Amanda : Que o bolo está uma delícia! quem quer mais guaraná??


Karine : Ishe , minha gente , parece que vocês só vieram pra comer ! kkkkkk


Bruna : E que milagre foi esse que vocês duas conseguiram sair do cativeiro?


Manuela : Papai foi jogar pôquer com os amigos!


Gabí : Cheguei gente!!!!


Karine : GÁÁÁÁ!!!! mulé !!! que surpresa mais adorável!!!!


Gabí : Eu trouxe uns filmes de romance , comédia e terror , jogos de tabuleiro e trouxe o meu som , pra gente escutar muita música , de brega à pop!


Gabí : Olha , eu estacionei meu carro na tua vaga de garagem aqui no estacionamento do prédio , visse?


Amanda : Fica se gabando só porque tem carro . `--


Gabí : Vamos curtir ! porque afinal , a noite é uma crionça!


Bia : Crionça?? kkkkkk


No apê do lado...


Natasha : Estão dando uma festa e não nos chamaram?


Cristiano : Tomara que essa chuva pare !


Binho : Vamos lá agora?


Murilo : Só quem pode ir é Natasha , porque é a reunião das meninas , o `` clube da Luluzinha ``


Natasha : Ai eu vou ! só vou trocar de roupa e vou ! não sei o que estou fazendo no meio desses marmanjos aqui!


Quevin : Daqui a pouco a gente invade lá pra acabar com a festinha delas !


E a chuva continua...


 


presentes : Bruna , Bia , Binho , Natasha , Cristiano , Quevin , Murilo , Manuela , Raphaela , Gabí , Karine , Amanda , Naiara , Stephane  ( 14 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natasha vai pro apê das ninas e é bem recebida . Os meninos ficam no apê do mal , só olhando pelo buraco da fechadura , eles são tão engenhosos , eles colocaram um espelhinho no varal de roupas e deixaram na frente da janela delas , e dava pra ver tudinho pelo reflexo do vidrinho do espelho, Amanda : Vai começar o curso de maq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais