Fanfics Brasil - 42 - No Escurinho é mais gostoso ! Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 42 - No Escurinho é mais gostoso !

13 visualizações Denunciar


Natasha vai pro apê das ninas e é bem recebida .


Os meninos ficam no apê do mal , só olhando pelo buraco da fechadura , eles são tão engenhosos , eles colocaram um espelhinho no varal de roupas e deixaram na frente da janela delas , e dava pra ver tudinho pelo reflexo do vidrinho do espelho,


Amanda : Vai começar o curso de maquiagem da Amanda !


Manuela : Macaquiagem ! só se for ! kkkkkkk


A chuva aumenta , começa á relampejar , trovejar  e cái um raio bem pertinho dalí , fazendo faltar energia no bairro todinho. um escuro fica no prédio , já que nenhum deles tem gerador ,


Murilo : AHHHHH !!! o que foi issooo????


Quevin : Murilo !!!! para de se agarrar em mim !! corno safadoo!!


Lucas sái de pijama , samba -canção e pantufas do seu apê pra saber o que se passa.


Lucas : Faltou energia foi?


Cristiano : Não , magina!! só acabou a pilha do bairro !


Binho : kkkkkk , olha como ele dorme !!!!


Lucas : Grande coisa ! 


Binho : Até gorrinho ele usa!! e olha as pantufas de patinho !!! olha !! faz barulho quando ele anda! kkkkk


Quevin : Bora invadir o apê das ninas?


Lucas vai colocar uma roupa decente , mesmo no escuro , pega o celular shing ling de Binho sem ele ver e vai


A porta toca no apê delas...


Karine : Calma minha genet ! quando ver isso , é o zelador ,vindo acender as luzes !


Raphaela : Eu tô com medo ! quero ir embora pra casa!!!


Bia : Pois é , eu ouvi o seu grito , coitado dos meus ouvidos!


Bruna : Ai meu deus ! olha só quem tá entrando meninas ! pra fora ! vão !!!


Naiara : Quem é ? Eu não consigo enxergar , tá muito escuro ! 


Ster : São os meninos!!!! invasores !! tirem eles daqui Amanda ! já que você é a organizadora! 


Natasha : é ! senão eu não venho mais !


Cristiano : Viemos em paz ! calma ! a gente não veio bagunçar ! viemos conversar !


Lucas : É porque a gente também tá com medo !


Binho pisa dentro da tijelas de pipoca e derrama o copo de guaraná no vestido de Bia


Bia : Olha só o que ele fez !!


Gabí : Minha gente , eles pdoem ficar , mas se sentem aí , senão vão quebrar tudo ! pois tá tudo espalhado pelo chão !


Gabí : Bem que vocês poderiam comprar uma mesa né?


Amanda : Dá o dinheiro ! ¬¬


Eles se sentam e se juntam à conversa , que agora está nas escuras , só com uma mini- lanterna de Naiara acesa, e a chuva rolando noite acima .


 


Continua


 


presentes : Lucas , Binho , Cristiano , Quevin , Murilo , Natasha , Manuela , Raphaela , Bia , Bruna , Gabí , Karine , Amanda , Naiara , Stephane  ( 15 )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O escuro e a chuva continua , todo mundo junto no apê das ninas ; Quevin : Consegui com o zelador uma lanterna bem grandona ! * liga * Murilo : Agora sim , dá pra ver pelo menos os rosto lindos de vocês! 10 minutos depois... Amanda : E agora na passarela do Fashion Week Apagão , com você , só as novinhas! As meninas vestiram panos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais