Fanfics Brasil - 43 - Só as novinhas ! Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 43 - Só as novinhas !

238 visualizações Denunciar


O escuro e a chuva continua , todo mundo junto no apê das ninas ;


Quevin : Consegui com o zelador uma lanterna bem grandona ! * liga *


Murilo : Agora sim , dá pra ver pelo menos os rosto lindos de vocês!


10 minutos depois...


Amanda : E agora na passarela do Fashion Week Apagão , com você , só as novinhas!


As meninas vestiram panos velhos , umas piores do que as outras e começaram á desfilar por cima da mesa de angelim que estava no porão do apê delas.


Lucas : UHUU!! só as gata!!! coloca um sonzinho aíi!!!


Cristiano : Pra ligar ande ? no plugue do teu rabo , só se for! kkkkkk


15 minutos depois...


Ster : Bom gente , todos fiquem aonde estão , porque eu vou conta uma história de terror pra vocês morrerem de medo!


Manuela : Meu deus , olha à que ponto de tédio chegamos!


Bia : Conta 1 conta ! não custa nada ! mas só se a historinha for boa mesmo!


Bruna : A gente tá parecendo um bando de criançinha fazendo ``clube do terror`` , kkkkkkk


Gabí : Ei ! quem tá pegando na minha perna ? tarado , pervertido!


Ster e Quevin aproveitam o escurinho , pegam um lençol e ficam debaixo dele , sentados , no canto da sala , se beijando , o povo se cala e escuta o barulhinho de estalo ;


Karine : Pelo visto ela tá com a boca extremamente ocupada né Ster ??! kkkkk


Natasha : Não precisa responder não Ster ! kkkkk , se deu bem Ster!!!


Quevin pega no rosto dela , começa á alisar e cheira o pescoço dela , Ster percebe que ele tem um piercing na lingua e cessa.


Quevin : O que foi?


Ster : é muito nojento beijar de piercing , eu não sabia que você usava isso !


Quevin : Coloquei sexta-feira ! Leandro fez o buraco e colocou .


Ster : Tinha que ser o Leandro !


Naiara : Gente , atenção ! todo mundo vai dormir aqui na sala hoje , se essa chuva não passar até 23h30 !


Binho : Quem vai pra ser arrastado pela correnteza , olha , tá tudo inundado lá embaixo !


Gabí : Meu deus ! tá tudo alagado mesmo!


Salazar chega e bate na porta ,


Gabí : Salazar , entra !


Com a luz bem fraquinha da lanterna , todos veem Salazar;


Salazar : Vim buscar o meu carro ! que você pegou emprestado Gabi !


Bruna : Mais um que vai se juntar ao clube!


Lucas : É ! ele não vai conseguir ir embora mesmo! fica cara!


Amanda : Agora que nós vamos brincar do Jogo da Garrafa : Verdade ou consequência!  


 


presentes :  Salazar , Gabí , Quevin , Lucas , Cristiano , Bia , Bruna , Raphaela , Natasha , Manuela , Naiara , Amanda , Karine , Stephane , Murilo , Binho ( 16 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos continuam sentados , Lucas : Tem alguém me bulinando ! Gabí : A propósito , sou eu lucas , gostou ? Lucas : Não , preferia que fosse a Ká , não te dei liberdade pra isso ! Salazar : Podia  ter dormido sem essa Gá! Lucas e Karine se beijam calientemente , Karine : Mas que prova de amor fiel e incondicional ! B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais