Fanfics Brasil - 44 - Vamos brincar de verdade ou consequência? Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 44 - Vamos brincar de verdade ou consequência?

288 visualizações Denunciar


Todos continuam sentados ,


Lucas : Tem alguém me bulinando !


Gabí : A propósito , sou eu lucas , gostou ?


Lucas : Não , preferia que fosse a Ká , não te dei liberdade pra isso !


Salazar : Podia  ter dormido sem essa Gá!


Lucas e Karine se beijam calientemente ,


Karine : Mas que prova de amor fiel e incondicional !


Binho : Ele é burro mesmo , se fosse eu eu deixava ela me alisar todinho !


Um trovão bem forte dá;


Alguém : AHHHHHH!!!!


Quevin : Quem deu esse gritinho fino ?


Amanda : Olha a mesa japonesa , por favor , traz a lanterna , e eu quero todos ao redor da mesa , vamos brincar de verdade ou consequência ???!!!


Todos topam , quem começa à girar a garrafa é Natasha , que cái em Murilo , ela dá o maior beijão nele , todos ficam bestas .


Ster : Não é assim que se brinca!!!!


Natasha : E como é esse troço?


Karine : Primeiro tem que perguntar verdade ou consequencia ? se escolher verdade , tu faz uma pergunta de sim ou não , se escolher consequencia , manda a vitima fazer alguma coisa !


Naiara : Deixa eu girar !


Naiara gira e cái em Salazar ...


Naiara : Verdade ou consequência ?


Salazar pensa : Se eu disser verdade , ela pode fazer uma pergunta podre que pode me comprometer futuramente !


Salazar : Consequencia !


Naiara : Ou me beija ou fica na chuva lá em baixo por 5 minutos !


Ele não pensa duas vezes e dá um beijo bem quente nela , que delira , 


Todos : woooooooooooowwwww!!!!


E o jogo continua a rolar , Amanda pergunta pra Cristiano ( verdade )


Amanda : é verdade que você sabe que nenhuma menina daqui do quarteirão quer ficar com você , por você andar com Leandro?


Cristiano : Não ! eu fico com todas ! eu já varri todas essas ruas !


Gabí : A mim mesmo ele não passou a mão !


o jogo continua


 


presentes : Amanda , Gabí , Naiara , Ster , Quevin , Lucas , Salazar , Cristiano , Binho ,Karine ( 10 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jogo continua , Bruna pergunta para Amanda ( ela escolheu verdade ) Bruna resolve dar uma esquentadinha no jogo ; Bruna : Qual é a sua melhor amiga? Amanda : É de sim ou não ! Karine : É ! tá errado ! essa não vale ! Bruna : Tais com medo de não ser tu a melhor dela né ? tá bem vou perguntar de outro jeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais