Fanfics Brasil - 46 - Finalmente a volta da luz Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 46 - Finalmente a volta da luz

205 visualizações Denunciar


Ainda no apê ;


Amanda : Não acredito que você vai ficar com raiva Naiara ! se fosse assim , Ster também tinha o direito de ficar !


Naiara : Não pô ! não é nem questão , que era só um jogo ! mas é a consideração !


Manuela : Vocês ainda não entenderam que era isso que Bruna queria ?  um desentendimento ? então parem !


Raphaela : Eu vejo , Manu é a minha best , e sei que ela também acha a mesma coisa !


Natasha : Será ? 


Ster está dormindo de conchincha com Quevin , com os pés enroscados ,  a galera resolve aprontar com eles dois , eles desenham bigode e barba na cara de Ster , que está em sonho profundo ! borram maquiagem em Quevin , e derramam penas de travesseiro em cima deles .


Karine : Hihihihi !


A luz chega . todos comemoram !


Todos : ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !!!!!!


Eles vão asisstir filmes de terror , comem pipoca , depois eles colocam um som em toda altura e começam a dançar , tem briga de travesseiro , 


Lucas : Salazar é teu namorado ?


Gabí : Não , por que ?


Lucas : Porque ele tem atitudes de um namorado contigo ...


Gabí : É ! ele se acha o meu dono !


Gabí : Gente , eu já vou , xau !


Quevin : Vai porque quer , falta de carinho é que não é !


Gabí : Todos estão convidados para a festa de halloween amanhã no clube ás 20h00


2 horas da manhã , todos pegam no sono e dormem um por cima do outro na sala mesmo ! no dia seguinte...


Manuela : Ai ! nosso pai vai nos matar !


Manu e Rapha saem parecendo duas loucas pela rua , descabeladas , e encontram o pai delas , dormindo num banco de praça , bebado , 


Raphaela : Ele tá com cara de ter parado de beber à pouco tempo!


Elas levam ele pra casa , depois de 30 minutos aparece dois homens na porta da lanchonete 


Manuela : Ainda não abrimos !


Homem 1 : Bem ... viemos porque somos os novos proprietários dessa espelunca .


Homem 2 : Seu pai apostou a lanchonete jogando poquer , e perdeu !


Padilha : é mesmo filhas , vamos , arrumem suas coisas ! vamos embora ...


Raphaela : Você não tá falando sério não né?


Manuela : Nós vamos pra onde?


Padilha : Pra casa da sua tia , Patrícia .


Homem 1 : Bem , eu deixo vocês continuarem a viver aqui , se o pai de vocês trabalhar para mim .


Padilha : Eu topo !


Manuela : Meu deus ! que disgraça ! o papai tá ficando viciado nesses jogos !


Raphaela : Daqui a alguns dias , ele nos aposta !




presentes : Padilha , Manuela , Raphaela , Amanda , Stephane , Quevin , Cristiano , Natasha , Lucas , Gabí , Karine , Naiara  ( 12 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Bia ... Amanda : Tem certeza que Bruna não está aí né ? não quero nem ver ela pintada de ouro ! Bia : Claro ! essa hora ela tá trabalhando ! Raphaela : bem que a gente podia fazer de novo esse final de semana , um clube da luluzinha... Ster : Nós fazemos todo início de mês sem falta ! Manuela : Ah. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais