Fanfics Brasil - 47 - A briga começa á esquentar Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 47 - A briga começa á esquentar

10 visualizações Denunciar


Na casa de Bia ...


Amanda : Tem certeza que Bruna não está aí né ? não quero nem ver ela pintada de ouro !


Bia : Claro ! essa hora ela tá trabalhando !


Raphaela : bem que a gente podia fazer de novo esse final de semana , um clube da luluzinha...


Ster : Nós fazemos todo início de mês sem falta !


Manuela : Ah... mas aquele era o primeiro da gente ! e os meninos atrapalharam ! faltou eu contar tantos babados !


Karine : Ai , começa agora ! conta !


Ster e Naiara saem de fininho sem ninguém perceber e vão se encontrar com Quevin e Murilo num terreno baldio perto dalí;


Naiara : Oshe , cadê Lucas e algum outro menino?


Quevin : É ! e cadê Karine e Amanda?


Ster : Vocês só são 2 , querem ficar com 2 ao mesmo tempo ? tá enganado moçinho ! não é assim que a banda toca !


Quevin : Vocês também vieram no sentido de ficar com 2 !  não falamos à ele ! por isso que ele não veio !


Murilo : Bora ficar rapidinho só nós 4 mesmo e deixar pra lá !


Ster : Deixar pra lá nada ! garoto de duas conversas é lasca !


Amanda escuta um barulho estranho vindo do terreno baldio e todas vão pra lá; 


Amanda : O que vocês estão fazendo aqui?


Bia : Fazendo catimbó é que não é , 4 é par minina !


Amanda : Eu sabia !!! então era esses os segredinhos que vocês escondiam de mim e de Karine né???


Naiara : Escondiámos mesmo ! quantos segredinhos você só conta pra Karine ?


Amanda : Isso não vem o caso agora ! não mude de assunto !


Ster : Minha gente pára que coisa feia ! lavaçãod e roupa suja no meio da rua !


Amanda : Cala a boca visse Ster , tais falando isso pra se sair de bonzinha ! mas nem adianta mais !


Naiara : Fale baixo com a minha amiga !


Manuela : Vamos embora irmã , o clima está ficando tenso aqui !


Raphaela : Xau...


Amanda : Agora tais defendendo Ster né ? à um tempo atrás tu falava mal dela pra gente !


Ster : É né Naiara ?


Naiara : É mentira ! vai embora com tua best ká , vai ! vamos Ster , não se misture com esses tipinhos.


Karine : O ruim é que como dá pra gente brigar se vivemos na mesma casa ?


Amanda : Eu vou passar uns dias na casa de Bia , pos , tem Bruna ! Manu e Rapha tão morando de favor , lascou ! vamos pra casa mesmo ! não fale com elas viu ! agora sou eu que digo !


 


presentes : Bia , Raphaela , Quevin , Stephane , Naiara , Amanda , Karine , Manuela , Murilo ( 9 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em casa ... Amanda chega , abre o guarda-roupa  e joga as roupas de Naiara no chão ; Naiara : Você enlouqueceu?? Amanda : Não quero contaminar as minhas roupas ! esse guarda-roupa é meu ! Naiara : Vai ficar muito espaço sobrando ! e onde eu vou guardar as minhas? Karine : Ai meu Deus , foi decretado guerra ! Amanda : Aí j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais