Fanfics Brasil - 48 - O estopim e o fim da briga Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 48 - O estopim e o fim da briga

195 visualizações Denunciar


Em casa ... Amanda chega , abre o guarda-roupa  e joga as roupas de Naiara no chão ;


Naiara : Você enlouqueceu??


Amanda : Não quero contaminar as minhas roupas ! esse guarda-roupa é meu !


Naiara : Vai ficar muito espaço sobrando ! e onde eu vou guardar as minhas?


Karine : Ai meu Deus , foi decretado guerra !


Amanda : Aí já não é problema meu ! 


Amanda : Não quero nada seu mais perto das minhas coisas ! tudo ! se eu me irritar mais um pouco , te expulso daqui ! pois foi o meu pai e o de Ster que finançiou essa casa pela Caixa !


Ster : Pela minha parte eu deixo Naiara ficar !


Amanda ; Vou dividir a casa em 2 partes ! nunca ultrapasse a minha !


Naiara : Que criançisse !


Ster pega suas malas com tudo o que é seu e liga pro telefone ;


Ster : Alô ? é do teletáxi ? pode vir me buscar aqui na rua ...


Karine : Você vai pra onde Ster ?


Ster : Eu vou embora ! já não aguento mais ! * chora * vou voltar pra casa dos meus pais ! acho que lá tem mais tranquilidade do que aqui ! estou num verdadeiro inferno ! ficam brigando por causa de Garotos ! é a pura verdade ! até parece um bando de rapariguinhas ! pronto , falei !


Karine : Ster...


Naiara : Não peraí , para um momento ! era isso que Bruna queria , propagar o ódio entre nós , ela está conseguindo , eu paro por aqui , se quiser Amanda , brigue sozinha;


Amanda : é... estamos agindo feito loucas , me desculpa 


Naiara : Me desculpe . * abraça *


Amanda : * chora * , eu não queria brigar com você ! eu juro ! eu gosto muito de você e de Ster , como gosto de Karine !


Naiara : Eu também ! * chora *


Todas as 4 se abraçam ,


Enquanto isso na avenida ;


Raphaela ; Vocês estão sabendo ? as 3 irmãs e Ster brigaram no meio da rua ontem ! sabe por que ? por causa de Garoto !


Manuela : Não acredito que você contou ! agora com que fama as meninas vão ficar ? de no mínimo cassarato !


Natasha : Pra quem não brigava tá bom demais !


Cristiano : Brigas são a coisa mais comum que acontece ;


Cristiano : Tu é fofoqueira visse Rapha !


Natasha ; Não se preocupem , que daqui não passa , né meninos ?


Cristiano : Claro , menino fofoqueiro é a coisa mais ridícula que existe !


Manuela : Vou contar às meninas que você fofocou !


Raphaela : Vai ! de um jeito ou de outro , todos iriam ficar sabendo mesmo depois !


 


presentes :  Manuela , Cristiano , Naiara , Raphaela , Natasha , Amanda , Karine , Stephane ( 8 )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apê das ninas ... Binho : Hum.. o café tava uma delícia ! mas eu queria saber o porque da briga de vocês ontem , podem me contar ? Karine : tá Amarrado que a gente diz , você já tá partindo pro lado mais que pessoal !sabia que as meninas não conseguiam guardar uma fofoca ! Amanda : Mas só foi culpa da R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais