Fanfics Brasil - 49 - Tá com tudo hein?! Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 49 - Tá com tudo hein?!

450 visualizações Denunciar


No apê das ninas ...


Binho : Hum.. o café tava uma delícia ! mas eu queria saber o porque da briga de vocês ontem , podem me contar ?


Karine : tá Amarrado que a gente diz , você já tá partindo pro lado mais que pessoal !sabia que as meninas não conseguiam guardar uma fofoca !


Amanda : Mas só foi culpa da Rapha ! que contou ! a Manu não falou nada !


Ster : Eu sabia ! só vou dar um bale nela quando ver ela !


Enquanto isso na casa de Bia e Bruna;


Bruna : Biiiaaa , tôi tão contente !! tia Pati me promoveu ! eu já tava cansada de ficar naquele cargo mesquinho de limpadora de bolas de boliche , então ela me promoveu à organizadora de máquinas com defeito ! eu e ela voltamos agora da igreja você devia ter ido com a gente !


Patrícia : Foi ! tava tão lindo ! eles estão num período de preparação pro Natal aí estão fazendo a igreja de roxo ! tá lindo ! eu tava sabendo que voc~es precisavam de sustento né?!


Patrícia : Bom... você vai comigo amanhã novamente na igreja né ? as duas !  vai ser formação da turma de catecismo e crisma e eu vou ser madrinha da turma de Iago.


Patrícia : Olhe , agora com esse cargo você trabalha de 2 ª a sábado e ganha 776 reais , o mesmo horário que antes , das 10h as 16h


Bruna : Ai ... 6 dias da semana me desanima um pouco!


Patrícia : Contudo... voc~e não tem uma chefe muito rígida não , porque quase nunca eu piso lá!


Bia : Que tal irmos na lanchonete do seu Padilha tomarmos um suquinho refrescante pra relaxar ? eu aproveito e conto como foi e o que aconteceu na reunião depois que tu foi embora Bia e eu fiquei ! tá curiosa ?


Bruna : Tia Pati tem uma vida social muito agitada ! tá com tudo hein tia ??


Patrícia : Sim... eu já fui uma costureira de muito sucesso,mas agora estou curtindo minha aposentadoria cedinho com minhas colegas de trabalho e amigas conhecidas desde a infância e com os parentes , como vocês !


 


presentes : Patrícia , Bia , Ster , Karine , Amanda , Bruna , Binho ( 7 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas chegam à lanchonete ; Manuela : Vejo que não há mais mesas vagas , nós cedemos a nossa pra vocês senhoras , oi Bia , oi Bruna , tudo bem? Bruna : Senhoraass ? eu tô tão velha assim é ? nossa !  Bia : Ai valeu meninas , peguem cadeiras e senta com a gente também ! Patrícia : Meninas muito gentis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais