Fanfics Brasil - 50 - Paixão não tem idade Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 50 - Paixão não tem idade

341 visualizações Denunciar


Elas chegam à lanchonete ;


Manuela : Vejo que não há mais mesas vagas , nós cedemos a nossa pra vocês senhoras , oi Bia , oi Bruna , tudo bem?


Bruna : Senhoraass ? eu tô tão velha assim é ? nossa ! 


Bia : Ai valeu meninas , peguem cadeiras e senta com a gente também !


Patrícia : Meninas muito gentis !


Raphaela : Papai conseguiu a lanchonete de volta dos caras do poquer ! graça à deus né ! uffa !


Bia : Que sorte ! pega o cardápio *


Bruna : Ô tia .. a senhora é viúva né?


Patrícia : Sim... um trágico acidente de moto com caminhão matou o meu falecido marido!


Bia : Creio que você se abalou muito por causa disso não foi?


Patrícia : Mas já faz tempo ! mais de 15 anos , e eu já superei isso ! estou pronta pra outros amores já !


Todos da mesa riem


Manuela : Que besteira gente ! amor não tem idade , e ainda afinal , ela nem é tão velha assiim !


Padilha vem lá de dentro com os sucos e ele olha pra Patrícia olha pra ele , e é paixão à  primeira vista ;


Padilha : Manu e Rapha , não amolem os meus clientes !


Patrícia : Não , elas são minhas convidadas ! é por minha conta não se preocupe !


Padilha : Ok madame , * beija mãos delicadas de Patrícia *


Patrícia : Ai , desse jeito você me deixa com vergonha !


As meninas saem pois vão no banheiro e chamam Manu e Rapha pra falar em particular ;


Bruna : Imagina se os dois combinam e namoram ?


Raphaela : Ai que tudo ! nós podemos ser meia - irmãs !


Manuela : Que fofo ! namoro na terceira idade , kkkkkk


Bia : Vamos brincar de alejar , aí vocês são mestres !


Bia : Mas bem que tá rolando um clima bem romântico entre os dois !


Bruna : Pelo menos aquele velho barbudo vai desencalhar !


Manuela : E tua tia barbuda também ??!!


Raphaela : Nada a  ver , tivemos a sorte grande de conseguir uma madrasta tão boa como ela...


Bruna : Na verdade , vocês vão ser irmãs de Iago , vamos ser suas meia-primas , apenas , mas mesmo assim , não vamos atrapalhar a conversa dos dois , temos que tentar aparoximá-los mais e se rolar , rolou !


Na conversa deles...


Padilha : Mas veja que coincidência ! eu também sou viúvo ! minha falecida morreu de câncer de mama , muito trágico , sofro desde hoje , mas isso já faz 10 anos que estou só ! 


Patrícia : Poxa , meus pêsames , bem , podemos ser amigos pelo visto , * aperto de mão *


Padilha puxa um abração bem forte e ela deixa é claro


Padilha : Mas é claro ! ei ! suco de graça aqui ! por minha conta para a minha mais nova amiga !


E a conversa dos dois continua ...


Patrícia : Pra onde as meninas foram?


Padilha : Foram ao banheiro juntas , coisa de adolescente ! vamos conversar assim mesmo !


 


presentes : Padilha , Manuela , Bruna , Patrícia , Raphaela , Bia , ( 6 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de 1 hora de conversa , Padilha vai atender um telefonema e as meninas chegam perto; Bia : Tiaaaa , tá abalando coraçõesss!!! Patrícia : Eu sou irresistível ! Raphaela : Claro , qual era o velho que não iria dar em cima de uma coroa enchuta como essa? só se for gay . kkkkk Todas : kkkkkkkk Manuela : Se não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais