Fanfics Brasil - 51 - Abalando corações Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 51 - Abalando corações

212 visualizações Denunciar


Depois de 1 hora de conversa , Padilha vai atender um telefonema e as meninas chegam perto;


Bia : Tiaaaa , tá abalando coraçõesss!!!


Patrícia : Eu sou irresistível !


Raphaela : Claro , qual era o velho que não iria dar em cima de uma coroa enchuta como essa? só se for gay . kkkkk


Todas : kkkkkkkk


Manuela : Se não fosse o telefone dele , a gente não conseguiria falar com você , só os altos papos !


Patrícia : Olhe Padilha , foi bom a nossa conversa ,mas eu tenho que ir ,


Padilha : Por favor , fique até a hora de fechar , faça essa honra pra mim?


Patrícia : Realmente eu preciso ir


Padilha coloca um papel com o número dele no bolso dela sem ela perceber , ela vai embora e quando chega em casa , vê o papel


Manuela : Olha só , o velho não perde tempo !


Bia : É claro que você vai ligar depois né tia ?


Bruna : Ai minha gente , vocês viraram cupidos agora foi?


Patrícia : Bem gente , xau ! beijos ! * entra *


Bia : Quero ver só a reação de Iago quando souber !


Patrícia : Não conte agora não ! é muito cedo ! eu ainda não sei se é a hora !


Iago :Por que demorou tanto moçinha?


Patrícia :Eu vou falar ! ai... filho !!! eu estou apaixonada !!!! estou amando !!!


Iago : Não pode ser ! foi essas meninas que colocaram a senhora em mal caminho não foi?


Patrícia : Não ... foi o destino ! é o Padilha , o meu amor !


Iago : Eu odeio ele ! preciso impedir esse namoro!


Patrícia : Namoro ? hahaha , mal nos conhecemos ainda !


Iago : Mas tem que se cortar o mal pela raiz !


Bruna : Não vou deixar você fazer uma besteira dessas Iago ! não quer ver a felicidade da sua mãe ?


Iago : ... vão dormir aqui hoje por que ?


Bia : Porque tia nos convidou !


 


presentes : Iago , Raphaela , Patrícia , Bia , Bruna , Manuela , Padilha ( 7 )





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continua a conversa na casa de Iago , sem Patrícia por perto; Iago : Não acredito em amor sincero nessa idade , seu pai tem algum interesse à mais na minha mãe Bruna : O que é que tua mãe tem demais hein Iago ? Iago : Ela é dona do filperama `` game over `` onde você trabalha ! Bia: Ela já nos contou ! t&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais