Fanfics Brasil - 52 - Gatos de rua Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 52 - Gatos de rua

414 visualizações Denunciar


Continua a conversa na casa de Iago , sem Patrícia por perto;


Iago : Não acredito em amor sincero nessa idade , seu pai tem algum interesse à mais na minha mãe


Bruna : O que é que tua mãe tem demais hein Iago ?


Iago : Ela é dona do filperama `` game over `` onde você trabalha !


Bia: Ela já nos contou ! tá chamando o Padilha de gigolô é outra coisa ! golpe do baú ??? só se ele tivesse 20 anos à menos né !!


Bruna : Careta ! tem inveja porque tua mãe arranja alguém e tu não ! boa noite .


Enquanto isso na cobertura do prédio ...


Leandro : Ei , deixa eu sentar aí na ponta pô


Quevin : Beleza ,


Eles estavam na beirada de cima do prédio , avistando a visão do mar e Murilo empinando pipa


Leandro : Quem senta no meio de homem é gay , sabia não ?


Lucas , Binho e Cristiano se levantam na hora ;


Binho : Ei Murilo , tá vendo que não presta empinar de noite , só tem brisa fraca ! me dá aqui ! deseronla essa porra ! * deixa pipa ir embora *


Murilo : Tá vendo como tu é foda Binho !!!


Binho : Ishe , parece criança ! 


Cristiano : Vocês não tem medo de ficar aí e cair não ?


Leandro : Nenhum, tô na maior sussa véi , com esse ventinho. * acende cigarro de maconha*


Binho , Cristiano e Quevin fumam um pouquinho


Cristiano : Quer um trago?


Lucas ; Não valeu pô , 


Quevin : Careta . bah !


Natasha chega na cobertura ;


Natasha : Meninos ! tá na hora da gente ir ! comprasse as tinta-spray que eu mandei Cris?


Cristiano : Comprei , na verdade , roubei lá das Lojas Americanas™ da cidade .


Binho : Pega as jaqueta com capuz da gente Nati ?


Natasha : Vou não , vão lá , estou esperando lá em baixo ;


Lucas : Pra onde vocês vão ?


Binho : Rodar bolsinha pra faturar ! com esse meu corpinho dá pra eu ser gogoboy ou dançarino ou prostituto e ganhar uns cascalhos ...


Natasha : Tá bom , não dá corda pra esse menino não !


Murilo : Bora seguir eles pra ver aonde eles vão ?


Quevin : Eles só podem ter ido pra três lugares às 3 h da manhã , ou pra UPA 24h , ou pra gafieira ou pichar coisas por aí 


Leandro : Ei , na moral , vocês vão pichar é ?


Cristiano : fala baixo ! é , por que?


Leandro : Oshe , eu vou também ! 


Natasha ; Mas e aquela tua reca barra pesada que pichava contigo ?


Leandro : Foi , mas me expulsaram quando eu pichei em cima de uma pichagem de um deles .


Binho : Bora , pega o bonde , é nois queiroz ! 


Binho : Olha , fiz uns desenhos nesse caderno pra gente fazer lá na ponte do Cais , trouxe as cordas?


Cristiano : Mas é muito arriscado Binho ! vai pichar naquele espaçinho ?? tu pode cair dentro do rio , e pode morrer congelado !


momentos tensos


 


presentes : Natasha , Leandro , Quevin , Iago , Bruna , Lucas , Murilo , Bia , Binho , Cristiano  ( 10 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles saem nas ruas do Vale dos Sonhos , picham paredes , portões de casas , muros , monumentos , pertubam mendigos , picham sacadas de prédios , com uma roda improvisada , prédios , monumentos ,  Leandro : Ei , agora é minha vez , passa essa lata pra cá , maria-lata !  *** maria-lata ***= garota que namora com caras pichado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais