Fanfics Brasil - 53 - A arte proibida Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 53 - A arte proibida

241 visualizações Denunciar


Eles saem nas ruas do Vale dos Sonhos , picham paredes , portões de casas , muros , monumentos , pertubam mendigos , picham sacadas de prédios , com uma roda improvisada , prédios , monumentos , 


Leandro : Ei , agora é minha vez , passa essa lata pra cá , maria-lata ! 


*** maria-lata ***= garota que namora com caras pichadores


Natasha ; Ei , sem essas gírias feiosas pro nosso lado !


Binho : É pô , a gente usa nossas próprias gírias que nós mesmos inventamos 


Leandro : É tipo um código?


Binho : ÉÉÉÉ carai ! 


Leandro : Deixa eu entrar pra gangue de vocês ?


Cristiano : Pode , mas só pode escutar rock ou heavy metal , e não pode faalr com outros pichadores !


Leandro : Beleza ! qual é o nome da nossa gangue ?


Natasha ; Gdl = Gangue dos ladrões 


Leandro : Vocês também roubam ?


Natasha ; Claro , tu acha que a gente conseguiu aquela casa aonde?


Binho : Bora pra ponte do cais agora , fazer o nosso símbolo lá , nossa marca;


Cristiano : Já filmei tudinho ! todas as nossas mirabolações ! vou jogar no youtube !


Leandro : A turma já sabe que vocês fazem isso?


Cristiano : Não ...


Leandro : Pois toma cuidado que os meninos podem contar !


Binho : Deixa o povo saber mesmo ! nada vai mudar .


~~~~~~~~~   35 minutos depois ~~~~~~~~~~


Cristiano : Já está amanhecendo , vmaos nos mandar !?


Binho : Nada disso , deixei a melhor parte pro fim , vamos pra ponte do cais !


Binho : Nada disso ! aquela corda pode se partir e você  não sabe nadar !


Leandro : Não sabe nadar !!!!???? tem vergonha Binho !!!


Binho : Eu não sei porque sou de raça , tenho pedigree 


Natasha : Olha , passa lá em casa , amanhã de tarde que eu ensino as nossas gírias 


Leandro : Belê


Binho : Mas Cris ! temos que aproveitar que ninguém pixou ainda alí !


Cristiano : A prova de que lá é perigoso !


Binho : Não , porque fizeram aquela ponte um dia desse !


Cristiano : Aiaiai , bora , mas só coloque gdl , porque a tinta já acabando !


Lá de longe , eles avistam outra gangue rival , que miram na cabeça de Binho e jogam uma bateria


Binho : AUuu !!


Leandro : Oh não ! minha antiga gangue !eles vão me chamar de traidor !


Natasha ; Mas não foi eles que te rejeitaram ?


Leandro : Sim , mas é regra : depois que você for chutado de um grupo , jamais poderá voltar à pichar com ninguém !


Cristiano : Tem um com uma faca na mão vindo em nossa direção !


Binho : Perfeito ! tô com meu canivete armado aqui já !


Leandro : Oshe , é meu irmão líder da gangue , ele é limpeza !


Zeeke: Ei gente ! dispense ! vamo quebrar não , que esse é meu mano ! das quebrada !


Zeeke: A gente tá indo pixar a passarela da nova ponte dalí do cais !


Binho : Mas é lá que a gente vai pintar o bagulho !


Zeeke ; Tais sabendo que essas áreas todnhas é nossa ? então nois fecha nessa porra ! ei  , mano , tais andando com eles é ? traidor ! num é mais meu mano não !


Binho : Isso não vai me impedir de ir pintar lá vei !


Zeeke : Passa aí essas latas de pische !


Binho : Vai passar minha rola dura na tua mão ! derruba quepe dele no chão *


E começa uma briga generalizada ! voadora , murro , chute , socos , um carro da polícia vai passando na hora e apreende a gangue rival , deixnao tempo pra Natasha e cia. fugir e ainda levar as tintas deles 


Zeeke : Tu vai pagar por isso Leandro !


Leandro : Liga não pô , eu e meu irmão vive brigando assim ! mas nois vive de boa !


Cristiano : Agora eu faço questão que tu pixe lá Binho ! agora é questão de honra !


Binho : é assim que se fala !


Continua


 


Presentes : Leandro , Binho , Cristiano , Natasha   


participação especial   = irmão de leandro : Zeeke  ( 5 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles finalmente chegam na ponte do Cais; Natasha : Bando de ladrões , cobram pedágio nessa ponte besta ?? Cristiano coloca a mão no ombro de Binho que está todo ensanguentado; Cristiano : Binho ?? você tá todo cortado ! cortaram seu braço , seu peito , seu ombro ! Binho : Foi aquele fdp com a faca ! Cristiano : Vamos agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais