Fanfics Brasil - 56 - E o chão vai tremer e a galera vai pular !! Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 56 - E o chão vai tremer e a galera vai pular !!

230 visualizações Denunciar


 


Leandro : Bora Cris , admite que tu tava com medo de apanhar !


Cristiano : Quem levou um tiro não foi você ! Vadio idiota !


Natasha : Gente , eu acho que ele engoliu muita água !


Natasha : Alguém tem que fazer nele respiração boca à boca !


Leandro : Faz você ! Somos homens !


Natasha : Eu nunca farei isso , depois do que ele fez comigo


Cristiano , enguiando , se abaixa , começa à espremer a barriga dele


Leandro : Assim não adianta , Cris


Cristiano : Eu sei , - tampa nariz e faz boca a boca em Binho que logo em seguida , cospe um monte de água e acorda


Leandro e Natasha aplaudem Cristiano


Natasha : Tá vendo ?! Salvou a vida dele , e mesmo assim você não deixou de virar homem !


Cristiano : Tá vendo amigo ? O que eu faço por você?


Binho : Eu estava desmaiado? - tonto -


Natasha : Vamos pra casa!


 


No bloco de Bruna, Bia , Manu , Paty e Iago conversam;


Patrícia : Noossaa ! Mas que rachadura mais feia na parede !


Iago : É impressão minha ou ela está se abrindo cada dia mais?


O chão dá uma tremida leve , do nada.


Manuela ; AHHH !!! é terremoto !!! apavorada-


Raphaela : Deixa de besteira gente , quando vê , foi um caminhão que passou pela rua. Aí a estrutura do prédio balança um pouquinho !


Todos saem do prédio , correndo , do jeito que estão e ficam de frente ao prédio , olhando e se queixando,


Raphaela : Meu deus , tais de toalha Manu , vai se vestir !


Manuela : Eu não , eu tava tomando banho , quando um buraco começou a se abrir no chão !


Padilha : Se as autoridades souberem do estado desse prédio , vão com certeza , condená-lo pela defesa civil ,


Bia : É mesmo , as paredes estão todas mofadas , moles , cheias de lodo ! Esse prédio está muito velho !


Bruna : Então temos que tomar cuidado que ninguém além de nós pode falar pras autoridades senão ficamos sem casa.


Gabí : Mas e se a gente fizer uma reforma bem radical ? Será que resolve ?


Iago : Vamos falar com a síndica !


Patrícia : A síndica morreu semana passada ! Estamos sem síndico


Gabí : Ai , eu vou morar com Salazar , vou pegar meus pertences ! Meu passarinho antes que seja tarde demais ! Eu ia avisar a todos que não saíram sobre o perigo ! Mas deixa pra lá ! Pra vocês que ficam , boa sorte !


Patrícia : Temos duas opções : procurar urgentemente um síndico bom pra ajeitar esses prédios , ou procurar uma nova casa !


Bruna : Podemos pedir ao governo , aquele programa que dá moradia pro povo !


Bia : Pro povo pobre.


Na casa de Salazar...


Salazar : Quando precisa de mim , vem correndo né? Mas quando eu quero você em meus braços , você foge !


Gabí : Se não quiser me aceitar aqui , não me importo .


Salazar : Não tudo bem !


 


Presentes : Salazar , Gabí , Padilha , Leandro , Natasha , Binho , Bia , Bruna , Iago , Patrícia , Cristiano , Manuela , Raphaela ( 13 )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no bairro de Guadalupe... Laura : Que papel é esse aí debi? Débora : É o papel da nossa liberdade ! Laura : Somos escravos ? Essa é a nossa carta de auforria? Débora : Não idiota . Liberdade daquelas vadias ! Isso aqui é um abaixo-assinado reinvidicando nosso direito de eliminar aquelas 3 irmãsd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais