Fanfics Brasil - 57 - Independência ou morte ! Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 57 - Independência ou morte !

230 visualizações Denunciar


Enquanto isso no bairro de Guadalupe...


Laura : Que papel é esse aí debi?


Débora : É o papel da nossa liberdade !


Laura : Somos escravos ? Essa é a nossa carta de auforria?


Débora : Não idiota . Liberdade daquelas vadias ! Isso aqui é um abaixo-assinado reinvidicando nosso direito de eliminar aquelas 3 irmãsda unialvo , convenci já 32 pessoas , com + 2 = 34 , pelo menos 75 % da sala dela tem que aceitar , depois disso podemos ir no fórum judicial.


Laura : Ou podemos falsificar assinaturas e acabar logo com isso ?


Débora : Como você tem uma mente malígna !


Enquanto isso no Vale dos Sonhos...


Stephane : - checa correio – Já chegou novamente o dinheiro que seus pais deixam todo mês Karine , vou no banco com Amanda depositar.


Karine : Aff , pense numa sensação ruim : morar longe dos pais , mas mesmo assim , ficar dependendo da contribuição deles pra viver !


Amanda : É uma independência entre aspas .mas olhando direito , precisamos arrumar empregos , e rápido !


Naiara : Acho melhor esperarmos o diploma sair , assim , conseguimos em algum lugar bom ! Se formos agora , o máximo que conseguimos é estágio ou empregos de bar pega-bêbo .


Stephane : O dinheiro que eles mandam é insuficiente


Karine : Eles vivem de aposentadoria ! Vai se queixar com eles !


Frustração no ar.


 


Presentes : Laura , Karine , Stephane , Débora , Naiara , Amanda ( 6 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No campus da universidade Unialvo... Laura : Olá , vocês poderiam assinar isso aqui pra nós reinvidicarmos um processo longo e demorado? Stephane : Claro , por que não? Karine : Não Ster , isso é algum tipo de golpe ! Leia antes de assinar ! Era mesmo um golpe , aquele era o abaixo-assinado para expulsá-las , Ster vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais