Fanfics Brasil - 59 - Adiando o inevitável Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 59 - Adiando o inevitável

237 visualizações Denunciar


No apê do mal...


Natasha : Cristiano , adivinha !!! chegou uma carta pra você , sabe o que é?


Cristiano : São as porcelanas de cerâmica da Fábrica Bracho ?


Natasha : Não , muito melhor do que Carlisie Ana Bracho e sua Fábrica junto!


Natasha : Você ganhou uma bolsa pra estudar totalmente de graça na melhor universidade daqui !!! comemora ! Não tô vendo você comemorar !?


Cristiano : Hum … - apita uma lingua-de-sogra


Cristiano : Ishe , não quero , nem sei porque participei desse concurso , porque no tempo ainda tinha esperança estudando , mas não , hoje eu não saco nenhum pra estudar , pode ficar com a bolsa pra você , estou vendo que está interessada .


Binho : - pausa o jogo Final Fantasy 3 – Mas não tem como , então perdeu , já era .


Natasha : Poxa , eu queria , anulou toda a minha vontade de comemorar. :(


Minutos depois no clube...


Gabí : Olá Salazar , - preenche ponto


Salazar : Olá minha querida .tenho uma surpresa pra você , venha cá


Ele leva ela até a sala dele e mostra um vestido chiquerrésimo , bordado de ouro , pedras preciosas caras e colares


Gabí : Nossa … mas pra que tudo isso senhor?


Salazar : Não me chame de senhor , você sabe que pode me chamar até de sal …


Salazar : Bem , isso aqui é o que eu quero que você use no dia do baile de halloween.


Gabí : Não posso aceitar esse presente , não tenho como pagar ! Acho que você gastou uma fortuna !


Salazar : Na verdade , foi da minha mãe , mas como ela já morreu , não sentir falta , gastei muito para reconsertá-lo . Aceite-o.


Gabí ; Mas , mass.. acho que é muita intimidade , os outros quando souberem...


Salazar : Não se importe com os outros , se importe comigo e me faça feliz.


Gabí : ¬¬


Salazar : Considere para você o que quiser , até como um uniforme obrigatório do dia , afinal , vai ser uma noite de prestígio.


Gabí : Ok , só aceito com essa condição , que não ache que estou lhe dando bola !


De noite no apê das 3 irmãs...


Ster : Aí quer dizer que ele te deu isso ? Nooossssaaaa....


Amanda : O que um homem apaixonado não faz por uma mulher? - suspiro


Karine : Você nunca gostou dele né Gabí?


Gabí : é , pelo jeito que ele olha o mundo , muito ambicioso , não trata direito seus semelhantes , por isso que nem quero namorar com ele !


Gabí : Mas gente , eu vim também pra dizer outra coisa : Vai ser adiada pra dia 15 de novembro.


Naiara : AHHH , assim nem tem graça , no feriado ebem longe do dia das bruxas , perde até o sentido a festa !


Gabí : Não posso fazer nada ninas , olha já vou viu , conheço a saída , tchau , beijos ! Olha , divulga aí o recado ! Please


Amanda : Tá !Aparece mais vezes !


 


Presentes : Salazar , Gabí , Natasha , Naiara , Amanda , Binho , Cristiano , Stephane , Karine ( 9 )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristiano : Mas o que houve com a galeria ? Está interditada por que? Leandro : Porque um homem morreu fazendo uma tattoo e saquearam nossa loja ! É o fim da nossa sociedade ! Cristiano : Mas acho que depois disso , o point do mal não vai ser mais aqui … Na casa de Débora e Laura , em Guadalupe... Laura : Sabe que dia é amanh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais