Fanfics Brasil - 60 - Empréstimo? fale com o moço ! Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 60 - Empréstimo? fale com o moço !

15 visualizações Denunciar



Cristiano : Mas o que houve com a galeria ? Está interditada por que?


Leandro : Porque um homem morreu fazendo uma tattoo e saquearam nossa loja ! É o fim da nossa sociedade !


Cristiano : Mas acho que depois disso , o point do mal não vai ser mais aqui …


Na casa de Débora e Laura , em Guadalupe...


Laura : Sabe que dia é amanhã?


Débora : Quinta-feira?


Laura : Nãããõ , muito melhor ! É o dia da fotografia de turma , nós vamos deixar as meninas bem feias , horríveis , e a nossa chance de pertubar com elas !


No dia seguinte … no momento da foto , toda a turma está , Laura e Débora esperam as meninas e não aparecem , tiram a foto sem elas mesmo , depois elas duas descobrem que elas trocaram de turma , pra tirar todas juntas..se deu mal


Karine : Vou mandar revelar umas 3 dessas ! Uma pra cada !


Amanda : Uma coisa está começando a me preocupar ! Faz 2 meses que seus pais não mandam dinheiro pra gente ká ! Já estamos fazendo economia do que não temos !precisamos arranjar emprego !


Naiara : Amanhã eu posso encontrar um estágio na avon !


Karine : Eu vou falar com eles !


Ster : Vamos pedir dinheiro emprestado aos meninos ? Aposto que eles não negam !


Naiara : Eu não tenho coragem de pedir !


No dia seguinte , 5 horas da manhã , as meninas se acordam com o barulho do som alto que vem do apê do mal , um brega podre e feio.


Karine : Quem vai lá reclamar?


Amanda : Eu não ! Tô de touca e com macaquiagem !


Murilo vai lá reclamar;


Tá achando que aqui é gafieira??


Binho : A gente tá dentro da nossa casa , então fazemos o que quiser !


Natasha : Vem Binho , deixa ele falando sozinho ! Esse pantufa de patinho ! Kkkkk


E o som continua a manhã todinha...


Naiara : Quero ver se ninguém toma uma atitude contra isso!


Ster : Não adianta ! É perda de tempo ! Eles fazem pior !


Ster pega a vassoura e fica batendo na parede e no teto e liga outro som , que é mais potente que o deles , 20 minutos depois os outros vizinhos começam à reclamar,


No dia seguinte , reunião de condomínio...


Amanda : Tá vendo ? O que eu disse que não foi uma boa ideia nós termos aparecido ? Só recebemos reclamação por não ter parado a anarquia .e eles apareceram ! Era pra eles levarem caraão !


Ster : Mas não é a nossa obrigação !


Karine : E todo dia de manhã , eles colocam lixo na frente da porta da gente, uma vez eu pisei no lixo sem querer ! Eeca !!


Natasha : Como estamos agora sem fonte de dinheiro ,e nunca mais fizemos isso , tive uma ideia : hoje à noite , vamos assaltar a lojinha do posto de gasolina da esquina , levem capuz preto , máscara , sacos pretos , nós vamos numa van emprestada , as armas a gente já tem , ok?


Cristiano : Por mim beleza ,


Binho ; #medo


 


presentes : Binho , Murilo , Naiara , Stephane , Karine, Cristiano , Leandro,Natasha , Amanda ( 9 )




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No apê das ninas... Natasha : Gentee . Amanda : aaaa!!!!! como você entrou? Natasha : A porta tava aberta. Amanda : uffa . Natasha : Preciso de um favor ! Karine: Diga ! Natasha : Olha , eu , Binho e Cris vamos assaltar a lojinha do posto de gasolina ! caso descubram que foi nós, vocês serão nosso álibes , nos livrar&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais