Fanfics Brasil - 61 - Álibe perfeito Sonhos de uma noite de Verão

Fanfic: Sonhos de uma noite de Verão


Capítulo: 61 - Álibe perfeito

206 visualizações Denunciar


 



No apê das ninas...


Natasha : Gentee .


Amanda : aaaa!!!!! como você entrou?


Natasha : A porta tava aberta.


Amanda : uffa .


Natasha : Preciso de um favor !


Karine: Diga !


Natasha : Olha , eu , Binho e Cris vamos assaltar a lojinha do posto de gasolina ! caso descubram que foi nós, vocês serão nosso álibes , nos livrarão da culpa pros policiais, entendeu?


Naiara : E o que nós ganhamos com isso?


Binho : Metade do lucro do roubo vão pra vocês !


Ster : Nós aceitamos !


Na noite do roubo. eles voltam com o furto. os policiais batem na porta das ninas.


Policial : Bom , as vítimas reconheceram os rostos e disseram que os bandidos moram neste prédio aqui , pode me dizer em qual apartamento?


Naiara : Que eu saiba , ninguém com esses nomes moram aqui ! nunca vi eles antes ! acho que se enganaram !


Karine : E olha que já somos antigas aqui !


Policial : ok . vou pedir pra vocês prestarem depoimento lá na delegacia , não é nada , só por formalidade.


Amanda : glup. ok


Na delegacia , todas prestam depoimento dizendo que nunca viram Nati , Binho e Cris.


Amanda : Agora é a tua vez Ster !


Ster : Não posso ! já prestei queixa...


Naiara : Queixa??? fosse denunciar quem ?


Ster : Nati e sua turma ! sabia que eles estão pagando o dobro que Nati prometeu como recompensa pra quem denunciar onde eles estão!


Karine : E os policiais o acharam?


Ster : Sim! olha aqui o nosso prêmio !!!


Amanda : Meu Deus !!!!


 


presentes : Natasha , Amanda , Naiara , Karine , Stephane ( 5 )



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucasC

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta no apê das ninas, depois de ter feito a feira no shopping , compraram tudo , móveis novos , roupas , etc. Ster : Tá vendo como eu sou uma gênia ? Amanda : Adeus falta de mobília !!! a campainha toca. Policial : Olá , Senhorita Stephane Carvalho , é você mesmo ? Ster : Sim ! por quê? Policial : Mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardooliveira Postado em 08/10/2011 - 12:56:22

    Se você tem orkut e é vondy, vá nessa web-novela: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=118052479 ,leia e se gostar,comente! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais