Fanfics Brasil - Capitulo 1: Antes que o Verão se Acabe...

Fanfic: Antes que o Verão se Acabe...


Capítulo: Capitulo 1:

171 visualizações Denunciar


Annir- Por Díos! -se olhando no espelho e vendo o tamanho de suas olheiras.


Dulce-que acabara de entrar no banheiro da amiga- Gente, Annie que olheiras enormes! Perae que eu tenho um creme ótimo, dentro da minha bolsa. -ela sai pra buscar o creme.


Annie-irônica- Que ótimo inicio de férias, eba! Viva-eu!-lavando o rosto, até que ela percebe que aquilo era maquiagem e percebe que fora enganada....-GIOVANNNNAAAA!! -com raiva


Giovanna-só de camisola, ela estava cocando os olhinhos- Que foi, tia? Agora só porque você não dorme, eu também não posso? -ela vê a maquiagem escorrendo dos olhos de Annie- Que isso, deu pra passar o "make" errado? Esse é o fim do mundo, mesmo! -irônica e comecando a lavar o rosto também- Mamãe ligou ontem...


Annie-E ai, o que ela disse? -escovando os cabelos


Giovanna-Hoje a tarde você vai estar livre de mim, bambina.


Annie-arrasada-Mas Jô, a gente planejou as férias juntas! Não isso é o fim da picada! -disse um pouco revoltada


Giovanna-Eu disse pra ela, mas você sabe como é a dona Marichello jr. -as duas riam- ela só não é pior que a vovó. -entrando na banheira.


Annie-isso era pra mim. -falando da banheira


Giovanna-Era, agora não é mais! -mostrando a lingua.


Annie-rindo- Você lembra a mim, quando eu tinha sua idade...ixe, eu a apahava até das governantas, naquela época bater em crianca era a lei!


Giovanna-Você fala como se fizesse muito tempo.Você é muito jovem não sei porque prefere viver trancada igual uma velha e só sai de casa por causa dos compromissos com a banda e a série, que recém-acabou


Annie-Você tem razão, eu preciso viver, se não vou acabar pior que a bisa...epa, aquela la só levanta da cama pra ir no banheiro! -as duas riam-


Giovanna-ou pra ver o Brad Pitt, na tv.


Annie-Prefiro..-Giovanna interrompe


Giovanna-Nem vem dizer que é o George Clooney, eu sei que você é louca pelo Ponchito, e mais ainda pelo jr, dele...-safadenha- Não é a toa que ele é um dos mais sexys da america latina! -se enrolando na toalha-


Annie-sua safada!-baguncando os cabelos da menina- te amo viu, branquinha!


Giovanna-Iden, baby, Iden!-as duas riem e Annie a pega no colo- Carai, tu ta forte heim? eu tenho 11 anos e você ainda me aguenta? isso é estranho, você não aguentava nem a minha irmã!


Annie-Andei malhando e você...emagreceu 2 quilos, o que aconteceu não vai dizer que herdou minhas doencas..como é que a imprensa diz...-pensativa


Giovanna-Suas doencas semi-fatais, tipo anorexia e... cigarro da doenca..quero dizer fumar é uma doenca?


Annie-Psicologica.


Giovanna-tu é cheia de coisa na cabeca, fosse tu fazia um transplante de cérebro..primeiro porque vicio, é psicologico; segundo, porque anorexia é psicologico; e terceiro porque amar é psicologico; cara tu é muito doente!


Annie-O amor, é do tipo de doenca que não tem cura, nem a morte! Amar um homem, é uma coisa especial, muitas pessoas não tem essa oportunidade na vida...outras tiveram tanto que se deram mal... oa mor não pode ser feito com exagero sabe? É algo que vem naturalmente não é algo que nós decidimos, como a cor preferida, é uma oportunidade, uma sorte que só alguns recebem na vida. -Giovanna escutava com atencão.


Giovanna-É especial sim, mas dói quando não é reciproco, né?


Annie-A um ditado, eu acho que é mais ou menos assim: o amor mais bonito é o incerto (irreciproco) o amor certo, é só uma dádiva que se vai...algo assim.


Giovanna-é um ditado grego,né?


Annie-Sim e muito antigo. É de Aristoteles. -gente essa eu inventei, o ditado não existe-


Poncho-que estava parado na porta ouvindo-nossa que lindo! -batendo palmas- bis!


Annie-Vai te catar, Herrera! -dando um selinho de "irmão" nele-


Giovanna-e o meu? to esperando!! -ele vai nel e da um selinho mais demorado- ixe olha a hora, vou tomar café a Mamis chega daqui a pouco, fui!


Annie-Não esquece de tomar seu ...... remédio!-Giovanna ja tinha saído-


Poncho-Você disse que iriam passar as férias juntas!


Annie-Iamos, Poncho...a minha irmã ligou e obrigou a Jô a ficar com ela. Não acho isso legal, ela nunca esteve aí, pra filha e agora vem toda amorosa, dando uma de mãezinha querida. Sinceramente, se ela magoar a Giovanna ela vai se ver comigo!


Poncho-credo! vira essa boca pra la, doida!


Annie-rindo- e você, vai fazer o que nestas férias?


Poncho-vou viajar, contigo no lugar da Jô.


Annie-sorrindo-Sério? Decidiu quando?


Poncho-Agora nesse momento. Não vou deixar a minha melhor amiga, ficar sozinha sem um vigia nas férias, ainda mais no Rio de Janeiro que é cheio de caras...-sorrindo devolta pra ela.


Annie-brincando- Seu bobo, eu só tenho olhos pra um homenzinho!


Poncho-pensando- é agora ou nunca, diz Anahi, diz que me ama!


Poncho-Quem?


Annie-o Pancho! -o seu cachorrinho.


Annie-pensamento-Quem dera se eu pudesse dizer que era você, meu lindo. Caraca 2 meses de férias com esse deus, no Brasil, ai isso vai ser bom, a se vai!




Continua quando a Ju me mandar o proximo capitulo, como eu ja disse ela ta viajando e eu to postando por ela.


Bjx, Dani



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi ja havia arrumado suas duas malas, ligou para a compania aéria pra por o nome de Poncho no lugar do de Giovanna, e preparo um almoco. Não era la grande coisa, mas isto porque dentro de duas horas viajariam. O cardápio era: Frango assado, salada grega, arroz branco, vinho branco e purê de batata com mussarela derretida por cima (o preferido de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 20/10/2008 - 14:11:04

    Posta ++++++++.

  • vitoria10 Postado em 17/10/2008 - 18:21:33

    Ameiiiiiiii
    ++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 15/10/2008 - 13:06:02

    Vai ser muito lindaaaaaaa
    POsta logo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais