Fanfics Brasil - Principais Friends

Fanfic: Friends | Tema: Original


Capítulo: Principais

469 visualizações Denunciar



Luisa Sampaio
18 anos , apenas 3 dias mais nova que Bianca , super engraçada , tem um ótimo bom humor vive fazendo piadas , também era apaixonada por seu vizinho mas ela não sabia se ele gostava dela , sua melhor amiga e Bianca , faz faculdade de Pediatria e estagia no mesmo hospital que Bianca , vai morar no rio em Copacabana com a amiga ,antes morava com os pais , ama se meter em um encrenca.



Bianca Gomes
18 anos , antes era apaixonada por seu vizinho , ele gostava dela , mas tinha medo de se declarar , sua melhor amiga era Luisa, ainda é , faz faculdade de Medicina e reencontra uma antiga paixão , e inteligente , meiga mas quando mechem com ela vira um fera , não mora com os pais , morava com os avos , mas acaba indo morar com sua amiga , mora no Rio de Janeiro estagia em uma ótima Hospital em Copacabana.



Bruno Machado
25 anos , tem uma loja que vende carros  e dono da Blow , uma marca de carros e motos mundialmente famosa , mora com o melhor amigo e sócio da loja de carros , mora em Copacabana em um bairro nobre , mora em uma vizinhança fechada , reencontra um antigo amor de infância e acaba se apaixonando por ela novamente, e engraçado e inteligente.



Eduardo Costa
23 anos , tem uma loja de carros junto a bruno , muito tímido e reservado mora com o melhor amigo em uma vizinhança nobre em Copacabana , reencontra uma antiga paixão de infância e se apaixona por ela novamente , atualmente namora Bruna uma menina arrogante e possessiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanayy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiababygata Postado em 20/07/2014 - 21:27:14

    eu amo essa novela parece com a minha

  • nanayy Postado em 23/09/2011 - 21:47:39

    a minha e sobre duas amigas que são do rio de janeiro e elas depois de um tempo reencontram paixões antigas

  • viviquimica Postado em 23/09/2011 - 21:42:23

    ta bom! a sua é sobre o que???? a minha é com participação,e só com personagens americanos http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=9440 é uma historia criada por mim! se quiser participar.. eu lerei a sua sim tb! bjs

  • nanayy Postado em 23/09/2011 - 21:32:17

    mas e que é assim o nome pode ser igual , mas não se preucupe não vou fazer a fic igual a suuua taa ?

  • viviquimica Postado em 23/09/2011 - 21:30:03

    tudo bem!

  • nanayy Postado em 23/09/2011 - 21:29:23

    Mas existem muitas fics com o mesmo nome !

  • quimicavivi Postado em 23/09/2011 - 21:28:13

    este nome ja existe! eu tenho uma web com este nome!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais