Fanfics Brasil - Capitulo 1 - O presente *Minha Ultima Esperanca*

Fanfic: *Minha Ultima Esperanca*


Capítulo: Capitulo 1 - O presente

207 visualizações Denunciar


Dedico esse capitulo a todos os leitores, escritores e colaboradores daqui do e-novelas, em especial: Caio, Mariah, Vitória (minha amiguissima), Gabriela (gabyzitah) e as minhas novas amigas, Paulinha e Susu.



Anahi estava desesperada, Ana Luiza não parava de chorar. Nesse momento percebeu como a pequena de apenas 8 meses tinha medo de Rodrigo. Ficou mais desesperada ainda. Tinha que proteger sua pequena, nem que isso valesse sua vida. Uma das coisas mais amedrontadoras e tristes para uma mãe é um filho inseguro, foi isso que a deixou arrisca.


Sabendo que Rodrigo era perigoso e que ja ameacara a vida de Aninha continuas vezes, decidiu fugir com a filha. É claro que teria que voltar pra Londres, mas deixar a filha nesta casa chorando a todo minuto não podia, isso seria o fim.


Anahi pegou uma manta e agasalhou bem a filha. Pegou uma mala e colocou roupas, brinquedos, fraldas, acessórios e outras coisas da menina. Em uma mochila colocou umas roupas dela, sapatos, dinheiro, uns CDs e uns livros. Pegou as chaves, e com a ajuda da governanta, que era sua fiel amiga, colocou as coisas no carro pegou a filha e colocou na cadeirinha de seguranca.


Anahi-Obrigada, Alicia.-governanta-


Alicia-Olha, Annie...não teria nada nesse mundo que me fizesse voltar atrás e desobedecer o Rodrigo, eu a amo como se fosse minha filha, e filha nenhuma minha fica presa dentro de casa, sendo ameacada de morte a sua filha e a sua própria vida... te cuida, querida e, cuida dessa pequena princesinha! -ela entrega uma caixinha de veludo azul marinho para Anahi.


Anahi-O que é isso?-segurando a caixa


Alicia-sorrindo-Para o seu governo isto é um presente! -pausa- Annie, ponha este colar no seu pescoco e essa pulseira na Lulu. Eu ganhei esse jogo quando engravidei da Luisanna, mas agora ela ja está moca e ja não é ameacada pelo "pinoquio".


Anahi-rindo-Só você Alicia! -abracando-a senhora que tinha seus 48 anos- Eu te amo, minha Naná!


   -Chega Luisanna correndo-


Luisanna-Me da uma carona, nesta caravela? -sorrindo- Annie, preciso ir também, aqui é que eu não vou ter futuro mesmo, não perto do Rodrigo.


Alicia-olhos marejados- Lu, filha, você vai deixar sua mãe?


Luisanna-Mãezinha, assim que eu puder, eu tiro a senhora daqui, quando eu ja tiver emprego, estudando e com um endereco fixo, ok?


Alicia-ascentindo com a cabeca- Não se esqueca, da sua pobre, Mãe, ouviu? E Anahi, vigie essa menina, não deixe ela aprontar as dela.


Anahi-Eu conheco a Lu, ela sabe se cuidar...não se preocupe Ná, eu cuido dela como se fosse minha irmã...Gêmea! -isso porque as duas tinham a mesma idade e Lu também era de Maio, pra ser exata ela era nascida no dia 15 de Maio-


Luisanna-Ai mãe, 1 dia de diferenca, e você acha que a Annie é a primogênita, aff!


Alicia-As das sabem, que as amo igualmente, minha filha de coracão e a minha bebêzinha!


Luisanna-fazendo careta- Te amo, Mãe, mas temos que ir rapido vai que o Rodrigo chegue! -ela abraca a mãe bem forte, e logo está com os olhos marejados- te cuida, minha velha!


Alicia-Claro, minhas Rainhas! -ela da um beijinho na testa de Lulu e sai do carro



No Carro:


Anahi-tem certeza, Luly?


Luisanna-Toda, irmãzinha. Temos que seguir em frente, e assim que eu puder denuncio o Rodrigo.


Anahi-pra isso você tem que ter provas!


Luisanna-E tenho...estou com as fitas de seguranca da casa que mostram ele te machucando, ameacando a Aninha e me machucando também.


Anahi-Acho bom você esconder isto num lugar seguro, se ele descobrir que você pegou isto do arquivo...


Luisanna-Peguei as originais e deixei as cópias no lugar, sou ou não sou, inteligente?


Anahi-rindo- Sim muito!


Luisanna-Não tinha percebido que a Aninha, ficava tão bonitinha dormindo, vivia mal-humorada!


Anahi-e não era por culpa sua, rsrs, Lu, tenho a impressão de que estamos fazendo o certo em fugir. -nesse ponto elas ja estavam na fronteira para Paris.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): inalcanzable

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 17/10/2008 - 14:00:56

    Aiiiiiiiiiiiiiiiii
    Sua web tah mto Linda!
    Quero mais...
    *.*.*.*.*.*
    Gracias pelo cap. dedicado...
    xD
    BjinhOoz
    Ah! se deer, passa na minha?
    Chama Inimigos Mortais..
    Bjooz

  • mariahsouza Postado em 17/10/2008 - 11:13:43

    Sua web está maravilhosa, posta ++++.
    Posta +++.
    Bjos.

  • gabyzitah Postado em 16/10/2008 - 23:50:20

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • caiochavesfaria Postado em 16/10/2008 - 23:21:43

    Posta logo fiquei muito curioso para saber como vai ser!!!!!!!!!!
    Depois se puder passa na minha Quase Anjo.
    Bjs!

  • gabyzitah Postado em 15/10/2008 - 22:56:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Plisss
    tô mto curiosa..
    Posta
    *.*.*.*.*.*.*.*.*

  • paulavondy Postado em 15/10/2008 - 17:13:48

    continua ;)

  • mariahsouza Postado em 15/10/2008 - 15:00:32

    Posta ++++++.
    Posta ++++++.
    Posta ++++++.

  • mariahsouza Postado em 15/10/2008 - 14:59:58

    Amei, posta +++++.
    Plissssssss.
    Bjos.

  • vitoria10 Postado em 15/10/2008 - 13:34:03

    ++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 15/10/2008 - 13:05:03

    VAi ser muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Posta logo!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais