Fanfics Brasil - Descrição dos personagens Breaking Rules

Fanfic: Breaking Rules | Tema: Gossip Girl


Capítulo: Descrição dos personagens

224 visualizações Denunciar


 


 Jennifer (eu): Tenho aproximadamente 1,67 de altura, cabelos longos e liso na cor loira. Sou oque se pode dizer de normal, minhas medidas não são exageradas ou tenha algo que chame atenção. tenho olhos olhos verdes quase imperceptíveis por causa dos óculos. 


 Gisela (mãe): É uma mulher muito elegante e esperta, ou pelo menos era. Ela não enxerga que Franklin está a usando. Ele fez ela mudar seu estilo de mulher pacata, com os cabelos compridos, roupas singelas, para uma mulher despojada e sexy para satisfaze-lo na cama. Ela cortou e pintou o cabelo o deixando acima do ombro e com um loiro quase branco, usa roupas coladas e saltos altos. Mesmo com tanta mudança não perdeu sua elegância.


 Franklin (padrasto): É um cara bonito, alto, cabelos negros, olhos verdes e é sarado, mas parece um gigolô. Ele tenta ser legal mais é muito galinha, ele adora correr pelo Central Park sem camisa para exibir-se.


 Antônio Carlos (pai): Um dos advogados mais reconhecidos e procurado do país. Após a separação com minha mãe tenho passado cerca de uma hora e meia com ela por semana. Ele não pretende se envolver com outra mulher, pois esta focado no trabalho. Pretendentes para ele não falta, pois ele é elegante, alto, tem cabelos grisalhos e tem um jeito misterioso que deixa as mulheres aos seus pés. 


 Caroline (BFF): Minha melhor amiga desde que me entendo por gente. baixinha, com os cabelos cacheados, branca, dos olhos verdes mel, usa aparelho. Apesar da sua aparência estranha tem um coração imenso.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Penelope's

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brenddy Postado em 25/09/2011 - 18:32:05

    Hey se sobrar um tempinho entra na minha WN (Mais que atração(Vondy)) http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=12681&capitulo=1 Antens de mais nada Vlw...

  • nsouza Postado em 25/09/2011 - 15:16:52

    quero muito ler *-* , continua lendo aqui :http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12695 num esquece


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais