Fanfics Brasil - 10 Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

281 visualizações Denunciar


 


- papai, eu queria de perguntar uma coisa. - ( dul falou)




- o que minha filha? - ( apreensivo)




- não, eu acho melhor a anny perguntar, vai anny fala.




-titio eu queria saber se a dul pode dormi aqui?




- Minha linda amanhã nós vamos viajar anjinho!




- Ooh... - ( triste)




- anny então vamos perguntar a mamãe se eu posso dormi aqui hoje?, Ai aproveitamos para saber do filme de ontem por que estou com vontade de assisti. - ( pegando na mão de anny levando-a na direção da porta que as levaria até o local a onde sua mãe e sua tia estavam. Quando seu pai e seu tio perceberam o que estava por vim, casso as duas contassem o que ouviram. não pensaram duas vezes antes de....)





- esperem!!! - ( Carlos/Luiz)



- o que foi papai? - ( parando. com aquela cara de vitoriosa)



- é.. dulce você pode dormi aqui!. - ( com sorriso forçado, provavelmente pela chantagem que duas crianças de apenas 5 anos estavam fazendo passar)




- Luiz... ?



- É!, Carlos eu acho que da certo, a dulce dormi aqui hoje e amanhã bem cedo eu a levo para casa. Que horas o seu vôo sai?

- Ele sai as 10 da manhã, o cara que vai pilota o jatinho tem que resolver uns problemas antes de levantar vôo.

- Algo errado com seu jato? - (preocupado) 

- não, nada de mais só alguns problemas familiares, eu acho.



- Ok!. estão satisfeitas meninas? - ( usando um pouco de sarcasmo)



- muito, muito.... - ( Dulce e anny responderam: retribuindo )



- por que agora vocês não sobem? e assistem algo, eu acho que esta passando: a era do gelo 2°. você me falou ontem anny para avisá-la.




- É, dul vem eu quero assiste! - ( sorrindo)



- fazer o que, ne? ¬¬`

- deixa de ser chata - ( saindo da sala)









Quarto de Anahí......


 


as duas ficaram lá vendo o filme, a mãe de dulce subiu acompanhada pelo seu marido “por que será ?” eles se despediram de sua filha e de anahí teram um beijo nas duas e foram embora. Logo depois foi a vez de melissa entrar no quarto * e adivinhe quem estava lá ao seu lado? Ele mesmo o pai de anahí .* luiz estava com bastante receio que as duas falassem sobre o assunto da nova estagiaria, mas teve uma grande surpresa que o agradou em muito, as duas nem se lembrava mais da DELICIA. * sabe como é criança num instante esquece quando se tem outros objetivos em mente*


Melissa estava preocupada com as duas pois não haviam jantado ainda e foi ao quarto dessa vez não para peguntar mais sim para ordenar * aff as duas não são nem vacas para serem ordenhadas ¬¬* as duas não tiveram chance em argumentar pois já estavam realmente famintas.. anny e dulce para não perderem o costume pediram só mais 10 minutos por que o filme já estava acabando,a mãe de anahí para ter a certeza que as duas não iriam fugir ficou até o filme acabar, depois foi para o seu quarto aonde seu marido já se encontrava (aliviado rsrs`) já que as crianças não lembravam mais da “delicia” então não viu problema em deixar sua mulher junto com as “chantagistas miris” . Os 10 minutos se passaram e as duas desceram para sala de janta onde havia dois pratos com bastante comida. Elas terminaram e deram mais uma passadinha na cozinha para pegar sua sobremesa e seguiram para o jardim lá ficaram na beira da piscina conversando.




piscina


- eu já falei que adoro esse pudim de chocolate que sua mãe faz? Ela é muio boa em fazer para nós, queria que minha mãe fosse boa assim na cozinha. - ( dando mais uma mordida) 

- eu também gosto muito da comida de My mother. Dul eu queria te pergunta uma coisa...

- fala!

-o que você achou do poncho?, Gostou dele? - ( colocando mais um pedaço em sua boca enquanto pens: fala que não por favor =\)


- anny eu não gostei...

- ufa!..

- eu amei! Ele é super fofo e lindo!. - ( com um sorriso no canto da boca) 

anny na mesma hora baixou sua cabeça e deixou por algum motivo um sentimento inreconhecivel cair sobre sua face, dulce percebeu e pegou em sua mão para saber por que sua amiga estava chorando?.


- anny você está chorando?


- não é nada dul.

- é sim, você não chora do nada anny. - ( deixando seu pudim que já estava quase no fim ao lado do da anny que mal havia triscado nele)

- só me responde mais uma, e ele gostou de você?

- Eu acho que sim - ( não entendendo o por que de todo o interrogatório que a amiga estava fazendo)- pelo menos foi o que ele me disse.
- …....


 


E aii girl`s estão gostando..Então por favor comenteem!! ;*


 


 


 


Dedicado a Nicole, a quem eu passei uma tarde de muito risos 


Adorei você amiga!! ate sexta se DEus quiser, bjuu!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpe-me pelo cap... mais tarde eu dou uma passadinha e corrijo. :)Obrigada pelos comentarios.... *_________*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais