Fanfics Brasil - 15 Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 15

293 visualizações Denunciar



- é isso anny!

- e você não falou isso pra ninguém?

- só pra você! se os meus pais sabem disso.. eu prefiro morrer!.

- eu também preferiria

- eles pensam que ainda sou um anjinho e que esses tipos de coisas nem passam pela minha cabeça. 

- aqui em casa também é a mesma coisa – (rindo)

- eu te falei que um dia desses eu peguei meu papai e minha mamãe nos amasos?

- serio? 

- hum rum - ( balançando a cabeça em meio a confirmação.)

- e como foi anny?

- foi desse jeito, eles estavam lá no quarto ai entrei e peguei meu pai com a minha mãe em cima da cama ai.. ele estava fazendo carinhos no bumbum dela e beijando o seu pescoço, mas eles pararam quando me viram na porta, eu tive que me segurar para não rir.. eles ficaram sem jeito e ainda tentaram disfarçaram falando que a minha mãe estava com coceira e ele foi ajudar - ( as duas riram ao mesmo tempo)

- eu queria ter visto!- ( rindo muito) – eles estavam como?

- Como assim?

- tipo, eles estavam nus ou de roupa?

- ah tá, eles estavam vestidos, meu pai tava de cueca e minha mãe estava com um fantasia de Carme Miranda ( kkkk` hoje estou afim de frescar...* no bom sentido da palavra * rsrsrs` : p ) 

- e depois disso você foi para o quarto?

- é claro que sim dul ou você acha que eu ia ficar olhando lá pra eles dois nesta situação?

- eu lá sei,você é uma louca! eu que não duvido de nada que vem de você anny.

- magoou :(

- brincadeira Barbie – (rindo)

- anny será que no próximo ano que vem nos vamos estudar na mesma sala?

- não sei dul, espero que sim

- ai tomara que a gente fique na mesma que o alfonso também.

- é tomara.. - ( : s)

- anny.. - ( a anahí não deixou dulce completar a sua frase, foi logo peguntando outro assunto, com certeza fazendo a dulce esquecer por completo o que iria falar pelo menos por algum tempo, anny sabia manipular muito bem esses tipos de coisas quando queria. )

- dul, você vai ver o chris nessa viagem, ne?

- vou sim!...

- quando você for ve-lo, fala pra ele que eu mandei um monte de beijitos... “no rosta é claro”

- eu falo!. Eu falei com ele.. eu acho que foi na semana passada por que meu tio ligou para meu pai para combinar como vai ser tudo, ai aproveitei para falar com a Laura ( a irma de Christopher ) e com ele *_*

- foi ??

- foi, ele me falou que estava com saudades de mim e que mal via a hora de me dar um abraço

- own.. que lindo! *-* ele é mesmo um fofo! Que pena que ele não tem nossa idade - ( fazendo carinha de triste)

- Como assim dona anahí? Você gosta dele?

- é claro que sim!, ele é uns dos meus melhores amigos depois do poncho é obvio- ( sorrindo )

- ah! Pensei que você gostasse dele como namorado.

- é claro que não dul! Eu sou muito nova pra namorar!

- você acha? - ( ficando um pouco mas cautelosa por conta do pedido aceito por ela mesma, que poncho propôs mais cedo )

- é Claro! - ( se fosse o poncho pedindo ela bem que aceitaria o pedido de namoro RUN.)

Dulce pensava em contar para ela sobre o pedido mas depois dessa achou melhor guardar segredo.


Pessoal por hoje é só, queria poder escrever muito mais, mas não dá tempo tenho que sair.

Se gostarem por favor comentem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas ficaram mais uns 30 minutos jogando conversar e brincadeiras fora, depois entraram por conta dos ventos fortes que estavam incomodando. Isso já marcava umas 02:00 da manhã, quando chegaram ao quarto de Anahí elas não estava mais aguentando segurar as pálpebras o sono estava demais.. elas deram um boa noite e dormiram até as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais