Fanfics Brasil - 16 Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 16

269 visualizações Denunciar



As duas ficaram mais uns 30 minutos jogando conversar e brincadeiras fora, depois entraram por conta dos ventos fortes que estavam incomodando. Isso já marcava umas 02:00 da manhã, quando chegaram ao quarto de Anahí elas não estava mais aguentando segurar as pálpebras o sono estava demais..
elas deram um boa noite e dormiram até as 7:00 da manhã, a mãe de Anahí quem as acordou para tomarem café da manhã e poderem mais tarde levar a Dulce para sua casa, pois o vôo sairia as 10:00 horas. 

Café da manhã casa dos Portilla..

- Dulce já terminou? – ( Melissa perguntou a dul que estava olhando para seu suco de maça)

- sim

- você mal tocou na comida. 

- é por que não gosto de comer antes que viajo :s

- ah entendo, e você Anahí quer mais alguma coisa?
           - não, estou satisfeita.

- meu Deus! Não sei mesmo o que fazer com você Anahí? – ( balançando a cabeça em reprovação.)

- mãe as vezes acho que você quer me deixar parecida com a elefanta bila bilú – (fazendo careta)

- oh minha filha eu só quero o seu bem – (pegando em sua cabeça * anny odiava quem fazia isso em seu cabelo* )

- mãe...- ( saindo de perto) – agora vamos dul, você já terminou?

- humrum.. – ( levantando-se para sair com anny)

- meninas esperem ai, daqui um pouco tenho que levar você Dulce para casa, você viajar hoje. – ( Luiz falou)

- eu sei.. – ( soltou um sorriso no canto da boca)


Depois do recado do pai da Anahí as duas foram para sala brincar mais um pouco, lá elas estavam se divertindo com brincadeiras típicas de crianças como: lagarta pintada quem foi que pintou? ( não lembro mais do resto =\ ) ado-leta, adedonha entre outras... o tempo foi passando... e o luiz já se encontrava na sala junto com as meninas para lhe informarem que estava na hora de entregar dulce aos seus pais para que pudessem enfim partir para o Caribe.

- mas já papai? - (anny perguntou triste)

- sim filha já está quase na hora de dulce embarcar. 

- anny não fica assim, olha eu volto daqui uma semana! Ai vamos poder brincar bastante... NE tio? - ( olhando para luiz)

- é sim dulce! - ( sorrindo )

A mãe de anny entra na sala

- então, vamos meus amores.. - ( chegando perto de seu marido e das meninas para que acompanhasse até o jardim aonde seu carro estava estacionado.)

- vamos - (anny falou :s )


 


 


NO CARRO...


 


 


 


 


As duas estavam de joelhos no banco de trás brincando a todo minuto, em todas as curvas dul e anny iam para o lado e para outro fazendo com que a mãe de anahí brigasse, mas não adiantou as duas continuaram até chegar a casa de dulce.


CASA DOS SAVIÑÓN...


26: minutos depois eles chegaram e entram na casa de dulce, a empregada quem atendeu a porta.


- minha filha, até quem enfim chegou pensei que você fosse ficar com seus titios - ( o pai de dulce falou brincando)

- não, não - ( correndo para lhe dar um abraço)

- que bom, por que eu iria sentir sua falta - ( apertando suas bochechas fazendo com que dulce tentasse fugir dos seus falsos beliscões ) 
- Para papai.. - ( dul falou rindo)

- parei... E vocês meus amigos, aceitam tomar café?

- obrigada mas não, já tomamos, quer dizer só nos - ( melissa apontou para seu marido e depois para as meninas falando o seguinte..) - por que anahí come que nem um pinto e dulce falou que não gosta de comer antes de viajar.

- é, a dulce tem esse problema de não querer comer antes - ( melissa falou) – pois ela passa mal à viagem toda.

- sei como é – (o pai de anny falou olhando para ela )

- parou pai.. não precisa entrar em detalhes ¬¬`

todos riram menos ela

- cadê o piloto? - ( a mãe de anny perguntou para sua amiga)

- ele acabou de ligar falando que dentro de 15 à 20 minutos estará aqui -( dando um sorrisinho )

os 15 minutos se passaram...


o piloto já havia chegado, ele pousou no local, para levar a família Saviñón. Eles se despediram de seus amigos e foram. 


PROXIMOS CAPITULOS: CARIBE!


FORTES EMOÇOES VIRAM, ME AGUARDEEM!! KKK’



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

HORAS DEPOIS...     - mãe aqui é muito lindo! - ( Dulce falou com os olhos perdidos na bela paisagem, nunca vista por ela)- é muito lindo, mesmo.. - ( encantada) - minhas queridas, vou na recepção para pegar as chaves do nosso quarto.- e aproveita para perguntar qual é o quarto onde Marisol e Alexandre estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais