Fanfics Brasil - 17 Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 17

309 visualizações Denunciar


HORAS DEPOIS...


 


 


caribe








- mãe aqui é muito lindo! - ( Dulce falou com os olhos perdidos na bela paisagem, nunca vista por ela)

- é muito lindo, mesmo.. - ( encantada) 

- minhas queridas, vou na recepção para pegar as chaves do nosso quarto.

- e aproveita para perguntar qual é o quarto onde Marisol e Alexandre estão hospedados - ( sua mulher deu a sugestão)

- Pode deixar. Enquanto isso tome cuidado, aqui está cheios de gaviões, loucos para atacar duas moças lindas e desprotegidas - ( brincando)

- pode ir tranqüilo! Só vou dar uma volta pela praia com essa mocinha, para ver o que temos aqui de bom ;) 

- você está muito saidinha dona Alexandra - ( fazendo uma cara de bravo)

- é brincadeira amor, só tenho olhos pra você - ( indo até ele para lhe dar um beijo rápido)

- eu sei - ( dando mais um beijo, mas agora foi na testa e saiu)

- e ai mocinha quer comer alguma coisa?

- quero sim mãe - ( Dulce falou)

- então diga pra mamãe, o que você quer comer?

- pode ser um sorvete?

- isso não é comida dulce

- é sim mãe :)

- claro que não, e você mocinha não comeu nada a viagem toda e precisar recompor as energias

- nada melhor que um sorvete, estou com calor - ( se abanado )



- tá bom sua espertinha, mas depois é pra comer algo que não engane o estomago - ( pegando na mão de dulce para irem a um quiosque compra o delicioso sorvete para Dulce e Alexandra )





bhsdb





- o que duas moças lindas desejam? - ( sendo simpático) 

- um sorvete.. - ( olhando para dulce para que disse-se o seu sabor )

- eu quero de chocolate moço!

- saindo então um de chocolate para a ruivinha mais linda da praia. - ( dulce ficou toda vermelha fazendo os dois soltarem um sorriso) 

- que bom - ( passando a linguinha pela boca se referindo ao sorvete de chocolate que já estava em suas mãos) 

- por favor, um de açaí - ( alexandra falou)

ele a entregou e as duas foram andando pela bela praia. 

Não muito longe... 


- Chriiiss... volta aqui, eu vou te matar !- ( Laura gritava correndo atrás dele com seu rosto cheio de protetor solar, que ele havia jogado nela)

- vem me pegar... se poder!! - ( falou em meio ao esbarrão que deu em um senhora fazendo sua irmã cair no chão rindo de sua cara)

- não olha por onde anda pirralho? - (ignorante)

- desculpa senhora, não foi por que eu quis.

- ok, ok - ( se colocando em pé e sai sem falar mais nada com uma cara de bicho) 

- que mulher louca! - ( falou em voz baixa)

- eu não falei que um dia você ainda ia me pagar e hoje essa mulher fez o meu dia virar mega perfeito – ( chegando em sua direção para tripudiar ainda mais de seu irmão)

- cala a boca sua nanica – ( bravo)

- nanica é sua... –( foi interrompida por Chris)

- nem pense em terminar essa frase pois minha mãe por acaso do destino “infelizmente claro” é a sua também – ( dando um sorriso irônico)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        Hey girl`s me desculpem se estou demorando a postar..é que estou me dedicando a uma web antiga que estou reescrevendo, Se que tu me quieres, se quiserem dá uma passadinha lá, é vondy talvez vocês gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais