Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde
Dentro de 30 minutos poncho já se encontrava na casa de anny, ao chegar lá foi recebido pela empregada que indicará o caminho para o quarto de anahi.
- posso entrar? - batendo na porta - pode sim! - sorrindo ao ver o amigo -barbie, - dando um abraço - que saudades...- beijando seu rosto - também meu bobi - sorrindo - oii, - sorrindo ao reparar a ruivinha que estava ao lado de anny - você deve ser a dulce que anny tanto fala, estou certo? - sim, sou eu! e você é o poncho. - sorrindo toda meiga - na verdade poncho é um apelido que colocaram em mim, meu nome de verdade é alfonso. - ah... " alfonso " gosto desse nome, combina com você, posso lhe chamar assim? - pode sim! - deu um sorriso bem espontâneo - já eu prefiro poncho é mais sua cara bobi. - anny falou -você acha? - uhm - balançado a cabeça em forma de afirmação - pois eu não acho. - dulce falou olhando para poncho - eu também não dul, posso de chamar assim né? -poncho falou em meio sorriso - sim, sim - então, de que vamos brincar? - anny falou olhando para os dois - podemos tomar banho de piscina - disse dul - é! - any falou toda animada - qual? - as duas perguntaram no mesmo instante. - eu não trouxe sunga. - temos que brincar de outra coisa, que tal irmos lá para casinha da árvore?! - legal - poncho falou - vamos lá - puxando dul e poncho pelo braço.
- pronto chegamos, agora vamos brincar de mamãe, papai e filhinha - sorrindo fazendo com que poncho fizesse uma careta na mesma hora. - que foi alfonso? - dul falou rindo de sua cara - isso é brincadeira de menina! não posso brincar disso. - mas é claro que pode, como o nome já diz: mamãe, papai e filhinha. - fazendo biquinho - vamos, vai... - as duas falaram ao mesmo tempo que fizeram cara de pidona. - tá bom ! - vencido. os três começaram a brincadeira anny era a filha,dul a mãe e por último obvio poncho como marido. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ AEROPORTO DE LOS ANGELES - LAX - vamos menino eu quero chegar no caribe!, se não sabe. - a irmã de chris falou apressando. - espera eu comer sua desesperada não vamos perder o vôo. - dando mais uma mordida em seu sanduíche - vamos sim, do jeito que você come já já dá 6:00 ai ja viu né. - mexendo em seus cabelos - por que você é TÃO CHATA ? - ei, eu não sou chata!, pai você ouviu o que o chris falou? - olhando na direção em que estava seu pai. - christopher deixe de implicar com sua irmã. - mas pai não estou fazendo nada, é essa pirralha que não me deixa em paz, por que você não pede para ela esquecer que eu existo. - olhando para sua irmã ao mesmo tempo que levantava sua sobrancelha. - pai... ele não me ama... - olhando para seu pai com olhinhos de choro - oh minha pequena – pegando-a no colo - não chore, papai não gosta de ver minha princesa chorando. - eu gosto de você , que dizer, as vezes... - mentira pai ele não gosta de mim, se ele gosta-se ele deixaria eu brincar com ele e seus amigos... - dando língua para chris sem que seu pai percebesse - christopher uckermann você não pode fazer isso com sua irmã, você é o irmão mais velho então tem que dar o exemplo não pode simplesmente a ignorar. - grande diferença de idade apenas 1 ano ¬¬` - mesmo assim... - foi interrompido por sua esposa. - amor acabei de ficar sabendo que o nosso avião vai atrasar mais 1 hora. - não me fale isso meu amor - triste - infelizmente é a verdade - pegando no rosto de seu marido suavemente para lhe fazer um carinho. - viu pirralha, eu não sei por que me apressar - ela deu língua para ele fazendo ele revirar os olhos. uma hora se passou já eram 7:00 da noite quando conseguiram embarcar rumo ao " Caribe ".
-mas tem um problema - mordendo os lábios
- ops me esqueci de falar - pegando na cabeça.
casa na árvore...
Autor(a): Suyanne Araújo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS OBRIGADA PELOS COMETARIOS... :)ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, ESSA É MINHA PRIMEIRA WEB NOVELA. PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA... VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS!! MENINAS SE QUISER ME ADD NO MSN: webnovela-suyanne@hotmail.com gostaria de saber a opinião de vocês comentem.... ------------------------------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 176
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14
Postaa
-
shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51
ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..
-
jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39
postaa saudadeeeesss
-
layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33
Posta mais!... <3
-
shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12
mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)
-
layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17
Posta mais...
-
layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16
Posta mais...
-
miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05
querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*
-
miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53
querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*
-
miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23
querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*