Fanfics Brasil - 5 Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

320 visualizações Denunciar


 


Sala de aula...


 


Chris estava sentado no birô em volta dele havia sua turminha que sempre o seguia para onde fosse. Carla entrou sem falar nada, foi direto para sua carteira lá ficou olhando toda boba para chris, que nem percebeu.


 


- chriiiss! – surgindo na porta.


- bel – sorrindo – até que enfim chegou – indo até ela para lhe dar um abraço.


-  desculpa, mas os meus pais estavam tendo um tipo de discussão, sabe como é? – triste.


- ooh bel, não fica assim.


- tá, não vou ficar.  – dando mais um abraço seguido de um beijo no rosto de chris.


- eu adoro seu beijo – falou no ouvido de belinda que adorou ( e quem não adoraria ouvir isso de Christopher uckermann aí aí... )


- hum.. – sorrindo. – chris vamos sair daqui! – mudando de expressão olhando para o lugar onde vinha dois pares de olhos castanhos enfurecidos.


- por que?, já vai começa a aula bel.


- eu sei mas é melhor, você não queria falar comigo, vamos lá pro pátio aí conversamos e depois voltamos, eu prometo meu nerd. –   ( brincando com sua cara) pegando na ponta de seu nariz.


- vamos.. –  pegando pelo seu braço para irem de mãos dadas.


 


     Quando os dois estavam indo até o pátio ele a puxou para outro local onde estava mais vago entre árvores. Os dois já se encontravam no local, Chris mal havia chegado e foi logo ao assunto.


 


- e aí falou com seus pais ?? – (agoniado)


- Chris... eu.. não, não falei. – (nervosa)


- mas por que? – (triste)


- aí Chris, sei lá tenho medo.


- medo de que? Meu amor não tem o por que sentir isso.


- tem sim Chris


- você não me ama?


- é claro que amo! Mas meus pais não vão entender. somos crianças, eles ainda pensam que usamos babadores e tudo mais... – ( baixando sua cabeça)


-  bel mais nós já temos 10 anos de idade. – ( levantando seu rosto para encará-la em seus olhos azuis .)


-CRIANÇAS Chris. – (enfatizando crianças) – eu quero namorar com você! Mais sou realista a esse ponto.


- eu sei. – ( triste)


- não fica assim.. – beijando seu rosto.


- vou tentar


- hei, mas isso não significa que não podemos namorar escondidos como sempre fazemos e muito menos que no futuro.. possamos namorar,noivar,casar sei lá o que mais?... – rindo de Chris quando ele deu um passo para trás.


-  casar?


- sim! Por que não? – dando mais um passo para frente o encarado firme.


- não, nada...só gostei da idéia.


- espero mesmo, pois no futuro será isso que vai acontecer.


- Deus queira – dando um beijo no rosto de bel.


- agora vamos que já vai começar a aula. – pegando em sua mão e foram para a sala de aula.


 


Fim de flash back.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








Casa na árvore...


 


- de que vocês estão brincando? – anny perguntou.


- estamos brincando de baile à fantasia – falou Dulce


- então, nossa filhinha gostou da casa da Clarice?


-  gostei papai – falando com mais voz de bebê ainda.


- meu amor, e minha filhinha mais lindinha...


- oi meu doce – falou poncho sorrindo


- fala mamãe – abraçando dul


- que tal irmos brincar lá embaixo de pega-pega – abrindo um longo e lindo sorriso encantador.


Anny/poncho: vamos..


 


 Os três brincaram de muitas brincadeiras como: pega-pega, pique esconde,cabra sego - ( vish não lembro mas de nehuma brincadeira de criança rsrs’) - e etc..
Ficaram nisso até as 8:00 da noite quando a mãe de Alfonso foi pega-lo, Dulce e Alfonso se despediram com um abraço e dois beijinhos no rosto, foi a mesma coisa com anny . e assim foi feliz e ao mesmo tempo triste; feliz pois conheceu dulce a menininha mais meiga que já viu, e triste por não poder vê lá por conta da viajem que estava para acontecer.
Dulce ficou com anny vendo TV até as 8:45 quando sua mãe ligou.


 


 


_________________________________________ s2s2


Girls me desculpe por não postar ontem, não deu pois na minha cidade passou o dia todo chovendo aí  já viu né ,
caiu a net ¬¬’ 


Hoje eu vou ver se da para posta mais de dois capítulos, nada certo, por que acho que vou sair hoje a noite . J


Bom final de semana!!!


Beijos...


Comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5         A empregada foi que deu o recado a dulce que sua mãe ligou para busca-la dulce não gostou muito pois estava gostando de estar na presença de sua amiga anahi, as duas já não iam poder se ver nas férias por causa da viagem.  e isso seria muito ruim pois as duas são ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais