Fanfics Brasil - caso não apareça esse capítulo, ele está na página 14!. Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: caso não apareça esse capítulo, ele está na página 14!.

306 visualizações Denunciar



Capitulo 5


 


      A empregada foi que deu o recado a dulce que sua mãe ligou para busca-la
dulce não gostou muito pois estava gostando de estar na presença de sua amiga anahi, as duas já não iam poder se ver nas férias por causa da viagem.  e isso seria muito ruim pois as duas são muito unidas,sempre foi assim  deis do nascimento das duas  por conta de suas famílias serem sócios, e em primeiro lugar amigos de longa data. As duas até marcaram de ter os filhos na mesma época, e assim foi feito dulce naceu uma semana depois de anahi.


 


 


- anny eu não quero ir.


- dul, eu também não quero que você vá, vou sentir saudades..


- eu também. –  (dando um abraço)


- eu tenho uma idéia! – (com cara de sapeca)


- qual? – (curiosa/sorrindo)


- que tal você pedir para a tia alexandra deixar você dormir aqui hoje?


- é, legal.. eu vou pedir quando ela chegar. – ( brincando de cosquinhas com anny ..)


 


25 minutos se passaram...


 


dlin-dom-dlin-doom...


 


   A empregada quem atendeu a porta e anunciou aos seus patrões que estavam com visitas.


- olá meus queridos – (Melissa falou descendo as escadas indo em direção aos pais de Dulce para lhe cumprimenta formalmente com dois beijos em cada lado do rosto.)


- olá melissa,como tem passado? – ( Alexandra perguntou)


- bem. E vocês?


- o melhor em possível -  ( Carlos respondeu)


- que bom saber – ( sorrindo)


- e onde está minha princesinha ? – (Alexandra perguntou: olhando em volta da bela sala de visitas)


-  ah, está no quarto de Anahí assistindo desenhos animados. Fui lá mais de quatro vezes para saber se queriam jantar e a única resposta que escutei em retorno foi, “depois” ...– ( os três falaram a ultima frase juntos e riram)


- é amiga não sei mais o que fazer com essa televisão, eu vivo falando para Dulce que televisão não enche  barriga mas não adianta.


- sei bem como é, aqui em casa é a mesma coisa.  A desculpa vocês não querem sentar?


- não precisa, está ótimo assim. – ( os dois falaram)


-  que isso claro que precisa, o que não precisa é sentir vergonha depois de todos esses anos..vocês sabem que a casa é de vocês. – (sorrindo)


- brigada – ( Carlos/Alexandra)


- o luíz estar em casa? – (Carlos perguntou)


- sim, ele está lá em cima já ele desse para colocarem o assunto em dia,Já que não vão estar aqui durante duas semanas.


- aí amiga nem me fale estou tão ansiosa, você sabe que esse sempre foi meu sonho? – (Alexandra falou)


-  e como sei.. – (rindo) – até parece que era ontem que escutava você falando que gostaria de passar a sua lua de mel com Carlos no caribe, que pena que não deu certo né?


- mais para tudo há o seu devido tempo. – (Carlos respondeu)


-------------------------------------------------------------


Desculpe-me pelo pequeno poste, mas é que estou sem idéias por conta do cansaço. =/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pai de Anahí desceu para conversar com sua mulher e com seus amigos, depois de um tempo  as esposas foram para cozinha fazer o que toda mulher adora, “fofocar MUUUIITO”. Enquanto no quarto de Anahí,  Dulce estava preste a deixar anny louca só chamando sua atenção.   - dul espera um pouco já ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais