Fanfics Brasil - 7 Réveillon 1999 - Vondy

Fanfic: Réveillon 1999 - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 7

331 visualizações Denunciar


Pai de Anahí desceu para conversar com sua mulher e com seus amigos, depois de um tempo  as esposas foram para cozinha fazer o que toda mulher adora, “fofocar MUUUIITO”.


Enquanto no quarto de Anahí,  Dulce estava preste a deixar anny louca só chamando sua atenção.


 


- dul espera um pouco já ta acabando. - ( com seus olhinhos pregados na tela da TV)


 - faz mais de um ano que você me fala isso.. - ( “dramatizando”)



- agora é serio - ( pegando no braço de Dulce que estava em pé para sentar-se ao seu lado)


- só mais um pouquinho. - ( fazendo biquinho toda emburrada)


                         


            e assim ficaram por 10 minutos...



- pronto ne anny?, Por que não vai da tempo se você ficar assistindo essas meninas super poderosas, meus pais já já vão embora. - ( se colocando em pé a puxando anny pelo braço) e você quer ou não quer que eu durma aqui hoje?


 


- É claro que eu quero!


 - Mas não parece.



 - Oh dul, é que eu já tinha me esquecido - ( pegando em sua cabeça)



 - só podia ser você mesmo anny - ( revirando seus olhos e rindo da cara de anahí )



            no corredor do andar de cima...



 


- Barbie você quem vai falar com minha mãe, assim ela não tem como dizer não.



 - Eu? Não.



 - Você sim!, vai....  - ( fazendo charminho)



 - ta bom. - (sorrindo)



      Quando chegaram lá encontraram seus pais conversando sobre mulheres.. Então as duas ficaram escutando sem eles perceberem.



- Carlos meu amigo lá na empresa chegou um nova estagiaria, meu amigo que eu vou te contar é uma delicia. ( 666` rsrs`)


- serio?, Nossa.. e você já se informou se é casada solteira?


- Mas é claro meu amigo, - ( com sorriso malicioso) ela é casada.


- Cara, cara.. eu acho melhor você sair dessa, ela é muito complicada, é casada, você também e isso pode dar problema.


- Essas são as melhores meu amigo, as proibidas.. ( as “ proibidas “ nem queira saber o que está passando em minha cabeça agora. 666’ rsrs’ ADORO.....)


- Luiz você não toma jeito. – ( balançando a cabeça em forma de negação) – tenho certeza que um dia desses sua mulher ainda vai pegar no pulo, eu tenho pena de você quando isso acontecer. - ( pegando em seu ombro em forma de lamentação)


- Que isso Carlos, é praga?


- Não é praga, é fato. Você ultimamente tem se.. como posso dizer isso numa forma sutil? se expondo demais eu acho que esse é termo correto de ser usado nesta situação “expondo”.


- papai... - ( anny o surpreendeu falando com seus olhinhos arregalados como se dizesse te pequei)


- oii minha filha - ( pegando-a no colo sem jeito pela situação)


- pai cade a mamãe? - ( dul perguntou)


- esta lá na cozinha com sua titia - ( dando um sorriso amarelo e provavelmente nervoso com a situação que ele e seu amigo se encontrava, pois se dulce por alguma hipótese comentasse com sua esposa ele estaria realmente encrencado ou degolado seria o mais provável? =/ )


- papai quem é essa mulher?


- Que mulher filha?


- Ora, titio essa que você estava falando pro meu papai agora a pouco, a tal delicia. - ( dul falou com um sorrisinho como se compreendesse tudo)


- …. - ( Luiz )


- …. - ( Carlos )


- a mamãe sabe dessa delicia papai?


- Anahí... O.O`


- que foi? Só fiz uma pergunta - ( com cara de anjinho. * sei... de anjinho essas duas não tem é nada já estou até imaginado o que essas duas vão aprontar * hahaha XD)


                       Carlos tentou ajudar...


- crianças vocês entenderam mal. Acontece... que o titio aqui - ( batendo nas costa do Luiz com um pouco de forca, sem que dulce e anahí percebesse) - estava me contando uma historia que passou na TV ontem a noite, foi isso. E o apelido dela era delicia.


             


               Anny e dul se olharam pens: sei............


 


- papai, mas ontem eu assisti e não passou nem um filme com essa mulher que o apelido era “Delicia”. - ( cruzando os braços)


- é por que foi bem tarde, você já estava dormindo. - ( Luiz respondeu de imediato)


- e como você sabe papai que a dul estava dormindo a essa hora? Você nem estava lá pra saber. - ( anny perguntou se colocando ao lado de Dulce )


- por que a hora que passou esse filme anahí é justamente a hora de toda mocinha está dormindo em sua caminha com o seu biquinho na boca - ( kkk` desculpa mais eu não posso deixar de rir.. :P “eu sei eu sou uma besta mesmo” :S)


- ah.. - ( as duas falaram no mesmo instante)


 


 


pens de Carlos: eu não acredito que estou dando explicações a minha própria filha de 5 anos.


 


Pens de luiz: é agora que perco tantos anos de dedicação :S


 


pens de anny: ai se a mamãe sabe disso


 


pens de dulce: por que não pensei nisto antes? Eu sou uma gênia ;D



 



 




 Meninas desculpem a demora mas tive uns problemas na quinta-feira e na sexta-feira fui a uma festa


*-* (nem queiram saber onde 666`) então passei o sábado me recuperando e no domingo sai com minhas amigas, na segunda-feira sei lá por que não postei, na terça-feira estava terminando de escrever o sexto cap e na quarta-feira adoraria postar e vou posta mais um cap! :D


e espero que gostem, beijos... s2


 


obrigada luana 1998 pelo carinho :D


te amo também Lindona.. *---*


boas provas cat :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Suyanne Araújo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Girls, estou preparando mais um cap! :)Se tudo der certo posto amanhã comentem... beijos... AMO VOCÊS!!! s2 BOM FINAL DE SEMANA ;D 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 176



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • layllacabral Postado em 25/03/2012 - 19:16:14

    Postaa

  • shadowcandy Postado em 05/12/2011 - 03:58:51

    ok...vo dah uma passadinha lah...bjs.........................................:>......................... ..................*-*..

  • jhully Postado em 29/11/2011 - 00:06:39

    postaa saudadeeeesss

  • layllacabral Postado em 24/11/2011 - 14:44:33

    Posta mais!... <3

  • shadowcandy Postado em 22/11/2011 - 09:06:12

    mais...mais...mais.......pliiix....postaah...por favooor....postah.........:>.......*-*....:)

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:17

    Posta mais...

  • layllacabral Postado em 21/11/2011 - 12:35:16

    Posta mais...

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:57:05

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:53

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*

  • miranda Postado em 19/11/2011 - 20:56:23

    querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais...querendo mais... *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais