Fanfics Brasil - O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&

Fanfic: O Mısτεяıσsσ Mαgиαтα Gяεg&


Capítulo: 2? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Parecia incapaz de despregar os olhos daquelas feições bronzeadas e daquele semblante audacioso. Ela ficou desconcertada por sentir um desejo que a envergonhava. Ansiava pelas recordações, ao mesmo tempo doces e amargas, da última noite que passara nos braços de Christopher. Agora, essas lembranças ressurgiam trazendo uma culpa secreta.

Enquanto Christopher aparentava estar bem ocupado, Dulce deixou a mesa da recepção e rumou para o lavabo, onde tinha a intenção de permanecer até que o perigo tivesse passado.

XXX: Dulce...

Em estado de choque, ela congelou a meio caminho.

Quase morreu, naquela mesma hora, ante a surpreendente intervenção daquela voz rouca, melodiosa e inebriante, em uma pergunta perfeitamente audível e terrivelmente inesperada.

Voltou-se devagar. A multidão de homens em volta de Christopher tinha se repartido como o mar Vermelho. O coração batia tão rápido que Dulce receou desfalecer. Seus olhos foram ao encontro daqueles olhos castanhos, emoldurados por cílios negros e pontudos.

Christopher caminhou até a mesa, parou e, com um gesto autoritário, indicou com a mão que ela deveria se aproximar. O rosto magro e decidido dele sustentava uma expressão dura como granito.

Christopher (com ar severo): Você trabalha aqui?

Dolorosamente consciente de que eles eram o foco da atenção de todos os olhares atônitos e de que estavam circundados por um silêncio mortal, Dulce confirmou apenas mexendo sua cabeça.

Christopher: Em qual departamento?

Sua estrutura óssea era esguia. Os olhos de longos cílios a examinavam com cuidado, como pedaços cortantes de gelo.

Dulce: Na recepção. (praticamente sussurrou)

Ele passou os dedos pelo maxilar agressivo. E com um gélido gesto de despedida, Christopher afastou-se dela.

Outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No espelho da penteadeira, Dulce examinou os olhos ainda inchados e abafou um gemido. Não havia dormido na noite anterior. Um choro melancólico a fez desviar rapidamente o olhar. Do outro lado do quarto, seu bebê agarrava frustrado as grades altas do berço. As chaves de brinquedo estavam caídas no carpete. Quando a mãe devolveu o brin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 09/07/2008 - 21:45:04

    Posta maisss, tá muito
    boa, não abandona(se já não fez isso)
    Tá d+
    Bjs

  • gabiiiblack Postado em 28/07/2007 - 19:22:03

    postah mais!!

    ta perfah!!!

  • gabi Postado em 27/07/2007 - 14:01:38

    Posta mais!
    web tah perfeita *-*
    ;**

  • Mirian Postado em 27/07/2007 - 08:40:41

    continua postando aeee q eh muito fofa..o bebe de Dul deve ser muito lindo msmo..
    bjos :))

  • nathyneves Postado em 26/07/2007 - 20:36:36

    eh da lynne grahan neh !?!?!?
    ahh jah lii
    otima escolha de livro

    bjúSs

  • gabiiiblack Postado em 24/07/2007 - 23:25:17

    Postahh mais!!

    tah mto legal!! =DD

  • Stef~* Postado em 24/07/2007 - 20:58:21

    Aiiin que lindaaa ;D
    Posta maiis !

  • gabi Postado em 24/07/2007 - 15:57:52

    aiiinn posta mais *-*
    web tah mt linda!

  • Mirian Postado em 24/07/2007 - 08:30:05

    Legal..to gostando....Dul morta de amores por Cristopher, durao e insensivel....bom muito bom...quero ver no que isso vai da....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais